tipo que são sérias no trabalho, que riem com piadas, mas não de gargalhar, que são sérias, que não são de conversar à toa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/06/2019 20h04
Normalmente eu acho que são mal comidas.
anônimo
06/06/2019 20h05
Normal. Não iríamos conversar, mesmo.
anônimo
06/06/2019 20h09
Eu gosto desse tipo de gente mais reservada, mas depende muito, existem vários fatores para se levar em conta, só com esse relato não dá para ter uma ideia precisa da situação...
06/06/2019 20h12
Acho nada
elas respondem
anônima
06/06/2019 20h29
Não me encaixo, estou mais para uma palhaça corrida do dia-a-dia.

Eu acho que não é o tipo de pessoal pela qual eu puxo uma conversa, pelo fato dela não aparentar estar receptiva e a cara amarrada espelhar uma resposta negativa.

Mas, se a mulher tiver um bom humor...
Se não tiver, careta e sem graça.

Mas se estiver satisfeita, continue assim.