Se torna, homossexualismo é comportamento, não é genético e nem nada intríseco.
06/06/2019 20h10
Eu sei a resposta, e é por isso que todos são bugados. As duas situações são possíveis! Alguns nascem, o mundo faz de tudo pra ela não ser e ela continua; outros nascem de boa, e pela circunstancia familiar e social aprendem a serem gays.
06/06/2019 20h08
Sinceramente não sei amiga
anônimo
06/06/2019 20h15
Acho que se tornam.
anônimo
06/06/2019 22h58
Só sei que aparelho excretor não reproduz
06/06/2019 20h12
Os dois, já nascem como podem se tornar
06/06/2019 20h16
Eu estou lendo um livro que diz que está relacionado a obssessão/possessão espiritual. Existem diversos niveis de possessão. alguns já começam na infancia, tipo, vc teve que operar na infancia, isso gerou um espaço para um espirito perdido e apegado a vida terrena apos a morte se conectar... então se ele tiver energia do sexo oposto vai manifestar na pessoa, a não ser que passe por um processo de despossessão... mas parece meio teoria antiga medieval, sei la
06/06/2019 22h56
Dá uma olhadinha no reino animal, na probabilidade de uma pessoa ser gay quando seu gêmeo univitelino o é, nos casos onde irmãos têm a mesma criação e um é enquanto outro não e e tire suas conclusões. Se não quiser se dar ao trabalho: as duas possibilidades existem.
anônimo
06/06/2019 21h57
Não tenho opinião sobre, mas deixo esse vídeo aqui:
06/06/2019 22h30
Obviamente que ela desenvolve isso, ou seja, vai se tornando ao crescer. A questão mais complexa ai é se ela pode ser revertida ou não.
elas respondem
anônima
06/06/2019 20h46
Acho que é igual a heterogeneidade. Ninguém escolhe, mas onde e quando surge eu não tenho ideia.
06/06/2019 23h27
Se torna quem quer querida.
o sexo é biológico sendo macho ou fêmea.
anônima
06/06/2019 22h20
Se torna homossexual