Eu chamei ontem uma garota pra sair esse final de semana ou o próximo, não falei um dia específico pq sei que ela depende dos pais... Aí agora ela me disse que a mãe não deixou ela sair esse fds e que vai PENSAR se ela vai poder sair semana que vem...
Vocês acham que devo ser paciente ou tomar alguma atitude a respeito disso? Claro, respeitando a garota e a ordem dos pais
Ela também perguntou se eu vou na quadrilha da escola dela,mas é só dia 29 kkkkk ela já tá adiantando pra pedir a mãe
Ela gosta de mim e eu dela,mas o único problema é esse...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/06/2019 20h48
Que tal se apaixonar por uma pessoa adulta da próxima vez..
anônima
06/06/2019 20h45
Se ela for de maior, ela pode se rebelar contra os pais.

Caso contrário, só obedecer os pais.

Ou vc irá cuidar dela e sustentá-la?
O pai e a mãe dão a palavra, eles cuidaram dela até o estágio atual.

Vc um cara de olho gordo na filha dos outros, no mínimo deveria escutar sem reclamar.
06/06/2019 21h45
Vc tem quantos anos?

Eu era muito presa tbm, mas quando eu quis namorar, msm sendo menor namorei u.u
06/06/2019 23h28
E tu vai fazer o quê? Tacar fogo neles?
Vai ter que esperar.. Ou ver uma oportunidade de se encontrarem aleatoriamente, sem precisar marcar alguma coisa específica.
anônima
07/06/2019 14h09
Tem que entender, né, mtos país são assim
eles respondem
06/06/2019 20h45
Vai com calma mantenha o respeito que tudo vai dar certo!
anônimo
06/06/2019 20h46
Se a mãe não deixar, não tem o que fazer.
anônimo
06/06/2019 23h23
Tenta conversar com eles,isso atrapalha
anônimo
07/06/2019 12h08
Só ter calma,ela é de menor