Fala, pessoas. Boa noite! Tenho um amigo, nos conhecemos há poucos meses, e nos gostamos muito, somos "melhores amigos" se assim posso dizer. Eu quero chamá-lo, ou melhor, já chamei pra o aniversário do meu sobrinho. Fiquei de dá o horário pra ele e agora q peguei o convite fiquei pensativa. Serà que devo mesmo convidá-lo e enviar foto desse convite ou não? O que fariam no meu lugar? Vocês acham demais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/06/2019 22h36
fala pra ele trazer uma caixa de leite
elas respondem
anônima
06/06/2019 22h32
Convidado não convida isso é regra
06/06/2019 22h36
Vc já convidou agora já era kkk não é por nada não, mas todos vão achar que vcs são namorados kkkk
anônima
06/06/2019 22h51
Tu é doidinha haha já consigo imaginar as tias e os primos tudo em cima do pobre rapaz achando que é seu affair secreto.