Nos vemos trés vezes por semana em media, ele sempre me cumprimenta, sendo algumas vezes ele faz algumas coisas para prender minha atenção, tipo bocejar quando esta ao meu lado. da ultima vez ele deu uma bocejada tão intensa para chamar minha atenção, quando olhei para ele, ele estava me olhando de lado para ver se eu tinha virado o rosto e me qd viu que sim me cumprimentou.
Ele passa de carro e sempre me encara até virar o rosto, fora que teve uma vez que eu estava passando tipo na lateral do carro dele e ele ficou olhando para mim, tentando despudoradamente.
Mas jamais chega em mim, vocês acham que tem condições de alguém assim ser tímido, ou ele só esta quebrando um pouco a rotina se divertindo flertando?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/06/2019 21h59
despudoradamente
anônimo
06/06/2019 22h04
Meu Deus do céu, meo deos, vc tá apaixonada pelo cara em.
Despudoradamente (essa foi sensacional)
Sobre o fato dele não chegar em vc, provavelmente ele gosta de vc, mas deve ter o pau pequeno, e tá com medo de vc zuar ele.
06/06/2019 22h06
Vai que ele é virgem, homo inrustido e machista ressentido do Elaele e fica aqui posta lixo sexista e machista todo o dia como uns aí.