Você já assistiu?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/06/2019 22h13
É uma série que teve sua primeira temporada na década de trinta, e vem lançando novas temporadas todos os anos, dizem que ela vai durar por toda a eternidade.
06/06/2019 22h35
É uma série médica que tem romance, drama.... Eu gosto, já estou na 15 temporada.
06/06/2019 22h36
Já assisti, no início é legal, mas daí vai morrendo personagens e vai ficando chato, e também, os episódios com cirurgia vão ficando cada vez mais raro
06/06/2019 22h18
Nunca nem vi
07/06/2019 00h53
N é mais rápido vc buscar essa informação no Google do q esperar resposta do pessoal daqui?
elas respondem
anônima
06/06/2019 22h23
kkk tu vai começar a assistir? teus personagens favoritos vão morrer, t o d i n h o s, já aviso, rs
07/06/2019 00h37
Todo mundo é médico, todo mundo se namora e termina e pega outro e termina e volta pro outro... E todo mundo vai morrendo... E a série é infinita...
Nunca vi nenhum episódio, mas minha mãe e minha irmã assistem na sala, então sempre quando eu passo ou estou perto vejo alguma coisa... Ou ouço... E tem umas lições da meredith grey tbm... Umas frases de efeito..
06/06/2019 22h15
Serie medicinal...
O dia a dia dos medicos e talz.
Ja vi alguns episodios
06/06/2019 22h16
ja sim, é legalzinha, o gostoso la são os romances e tbm imprevisibilidade dos romances, derrepente um carinha que tratava a outra como irma, em um capitulo no outro esta apaixonado!