2.66K  24/04/2020 18h43

Sem piadinha com os peitos da mãe

elas perguntam
20 1
eles respondem
anônimo
14/06/2019 15h02
Parecia um bezerro. Tenho tesão em chupar seios, desde sempre.
anônimo
06/06/2019 22h39
Foi bom, eu me senti um retardado, pq a menina achou estranho e engraçado.
06/06/2019 23h31
Se deixar, chupo os seios a noite toda rs
anônimo
06/06/2019 23h17
A primeira vez não foi legal.
A menina quase não tinha seio, o peito dela tinha um gosto estranho e depois ela disse q não gostou.

Anos depois rolou a segunda vez, com outra menina... Aí a parada foi bem diferente rs pra mim foi minha primeira vez ali
06/06/2019 22h34
sei la, eu era bebezinho e.e
24/04/2020 18h43
Foi muito bom.
anônimo
24/04/2020 18h41
Peitos de uma parente
24/04/2020 18h40
foi muito interessante, subiu o nível do tesão a mil
24/04/2020 18h28
Chupei um pouco forte demais
24/04/2020 18h26
Não lembro. Mas deve ter sido muito bom, não parei nunca mais ..
Mas lembro da primeira vez q fiz oral....essa foi boa, tb não parei mais.
anônimo
24/04/2020 18h24
Foi no hotel na minha cidade, onde se hospedou sozinha, a convite dos meus pais. Eu toquei nos seios dela no dia anterior, mas não sabia como eles eram, pois foi por baixo da roupa em um ambiente público, mas isolado, fiquei imaginando como deveriam ser.
Então, eu procurei uma forma de fazer um passeio com ela, e foi para o shopping, e falei aos meus pais que iria voltar mais tarde e poderia fazer isso com ela (eles faziam de tudo para vigiar o tempo todo o que fazíamos). Consegui ficar sozinho com ela, então, eu fui para o hotel e ela me pediu para fechar os olhos e virar de costas.
Ela tocou em mim e apareceu sem blusa, então, eu encostei as mãos nos seios dela, e depois, chupei um pouco. Fiquei lá por uns 10 minutos, pois estava como visitante naquele quarto, a diária era só para ela. Eu pensei em comprar diária para mim também, mas os meus pais iriam ficar sabendo, quando vissem na nota fiscal.
Eu fiquei criando diversos motivos depois para ir sozinho comer café da manhã com ela, mas minha mãe me constrangeu a ir com ela, em uma das últimas oportunidades (eu acabei subindo para o quarto do hotel com minha namorada escondido no final, para poder ver, tocar e chupar aqueles seios um pouco mais. Nessa viagem, eu acabei tocando nela de forma discreta em muitos lugares públicos).
Quando ela foi embora, eu decidi ir para a cidade dela; um mês depois, estava eu e ela em um quarto de hotel sem ninguém supervisionar, e eu poderia ficar quanto tempo eu quisesse totalmente sozinho com ela, até a viagem acabar (foi uma semana bastante feliz, também fizemos muitos passeios ^^, eram tempos de férias).
anônimo
24/04/2020 16h52
Saia leite e eu nem tinha 1 anos ainda
24/04/2020 16h40
Quando eu era bebê.
anônimo
24/04/2020 16h39
Legal
14/06/2019 15h09
Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo hahaha
06/06/2019 23h42
E muito bom pq eu chupo os seio e já com a mão eu voto só a ponta do dedo na pepeka só pra ver ela si molha toda
06/06/2019 23h35
Eu não lembro a sensação... só lembro que era um puta peitão de uma amiga cheinha linda e gostosa que eu tinha. Pena que na época eu estava com a saúde em frangalhos, não deu pra curtir muito daquilo.
06/06/2019 23h27
Pra ser sincero foi bem melhor que eu imaginava, fui fazer mais pra dar prazer pra ela, mas acabei me excitando pra caralho
anônimo
06/06/2019 22h38
Foi com minha primeira namoradinha, tava ficando com ela cada um sentado de um lado, daqui a pouco o negócio esquentou ela foi pro meu colo, ai nem lembro mais, já tava com o peito na boca kkkkk
06/06/2019 22h37
O dia estava normal como qualquer um outro
elas respondem
06/06/2019 23h29
A primeira vez q fizeram em mim eu amei..... Fui no outro mundo de tesão!