Sempre vejo homens dizendo que querem uma mulher que queira transar todos os dias e toda hora. Mas quando encontram essa mulher, vocês não se sentem inseguros e ficam com medo de não darem conta a logo prazo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/06/2019 23h06
Não. Mando bem. E no longo prazo a tendência é conhecer seu corpo como a palma da minha mão. Mais tranquilo ainda.
06/06/2019 23h34
Então... eu quero uma mulher que GOSTE MUITO de sexo, mas que não pense nisso toda hora necessariamente. Realmente, nem é no longo prazo não... acho que no médio prazo já começa a atrapalhar um pouquinho.

Sexo é bom, mas sair pra comer, passear, viajar, cinema, etc, SEM SEQUER MENCIONAR sobre sexo também é ótimo.