Ou precisa de alguns tipos de ferramentas tecnológicas modernas para os cortes, furos, empilhamento dessas construções?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/06/2019 00h04
Muito interessante o vídeo.É incrível como esses povos construíam esses monumentos de forma tão primitiva, com uma belíssima arquitetura e cortes precisos e que se encaixam umas nas outras como um quebra cabeça,isso tudo sem uso de nenhum maquinário. É tudo muito perfeito e certinho parece peças feitas sobre medidas. É incrível a engenhosidade desses povos.
eles respondem
06/06/2019 23h41
A cantaria - técnica de manipulação e corte de pedras é um artifício q existe há milênios. Transporte, elevação de grandes massas por mecanismos de roldanas livres desmultiplicadoras era dominada pelos egípcios.
Então, era possível.
O que não diminui p enorme feito destes povos