se tem alguem flertando cmg por ex

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/06/2019 23h32
Cara, não sei definir... É muito intuitivo. As vezes nos detalhezinhos dá pra perceber... Uma levantada de sobrancelha, um olhar mais profundo, um tom de voz mais suave, um sorriso mais aberto... Mas a linha entre simpatia e flerte é meio tênue...
06/06/2019 23h37
Maos nos cabelos, ficar tocando em vc, ficar a menos de 40 cm de distância de vc, mostrar o pescoço (lado da carótida) com o cabelo pro lado ou atras da orelha, corpo inclinado em sua direção, atençao em tudo o q vc fala, se ela olha pra sua zona sexual (boca; queixo, peitoral), se em grupo todos riem de uma piada qualquer a pessoa vai querer olhar a reação de quem ela estiver mais interessada primeiro..
Essas coisas
anônima
06/06/2019 23h26
Não posso ajudar, as vezes flerto ame querer ;-;
eles respondem
06/06/2019 23h30
Qual diferença entre flerte e paquera?
anônimo
06/06/2019 23h39
Não sei! Acho que é um tema tão complexo que é quase uma ciência...