Namorado que diz ser virgem aos 28 anos sonha em achar uma mulher fogosa e arranja a mulher dos sonhos, mas nos primeiros 4 meses de namoro era sexo dia e noite, mas depois ele começou a se negar dizendo que tava cansado ou que não dava conta porque a mulher é muito fogosa e varias desculpas desse tipo, de sexo dia e noite o cara começa a querer sexo somente 3 vz por semana e depois começa reclamar que entrou na rotina. Detalhe, no início a mulher falava como gostaria que o cara a tratasse durante o sexo e ele se ofendia e dizia que não ia fazer as novidades. Outro detalhe, o cara diz que acha nojento quando a mulher chupa e engole e mesmo sentindo prazer diz que não quer receber esse tipo de carinho. Por fim, o cara diz que gosta da mulher mas que o sexo não é prioridade e que não tem vontade de transar toda hora porque sexo não faz falta.

O que vocês acham sobre esse essa história?

elas perguntam
9 1
eles respondem
06/06/2019 23h44
Fico feliz de haver tanta mulher trouxa aí. Dá uma esperança pra rapaziada.
anônimo
07/06/2019 00h51
Eu n dou essas desculpas que esse cara tem dado, porém quando eu estava interessado em outra a minha vontade de transar diminuiu absurdamente com minha namorada e preferi acabar logo.

Minha vontade caiu de 5 vezes por semana pra zero vezes por mês kkkkkkkk
Só pensava na outra e a vontade de ficar com a namorada era zero e transar pior ainda, pq só queria a buceta da outra, n cheguei a trair, mas assim q vi esse problema acabei o relacionamento.
07/06/2019 00h52
Irrelevante. Sexo não deve ser a base de um relacionamento mesmo, com ou sem ele se existir amor o relacionamento continua. Aparentemente o homem cansou.
07/06/2019 01h30
Acho que ele está inventando desculpas, melhor procurar outro namorado sinceramente.
06/06/2019 23h48
Meu Deus si a mulher e vc gostaria de ti conhecer pq eu queria transa todo dia mais não achei quem acompanhe eu fico feliz em saber que existe este tipo de mulher e que nada tá perdido
06/06/2019 23h46
Acho que é mentira!
anônimo
07/06/2019 00h33
Sei lá, é mexer no meu pinto que já quero, eu sou um animal, mas normal.
anônimo
07/06/2019 02h53
resume essa bíblia aí, porr!a!!
elas respondem
anônima
07/06/2019 01h13
Acho que ele não gosta de estar em um relacionamento, mas nem por ter outra ou ser pegador, e sim porque não gosta mesmo. Entrou em uma relação, gostou dos primeiros meses, tudo era só rosas, mas agora percebeu que não gosta de ter um relacionamento. Basicamente, ele cansou e está dando desculpinha.