Vai depender da tua altura e medidas né. Use o que realce seus atributos. Não que revele tudo, mas instigue. Roupa não conquista nada, mas ajuda a despertar interesse. Na dúvida, vá a alguma loja e peça ajuda das vendedoras, são especialistas nisso.

E postura, mulher que sabe andar, sentar, cruzar perna ganha muitos pontos.

Corcunda de Notre-Dame é pahcabá.
06/06/2019 23h48
O que me atrae é os primeiros 10 minutos quando começa abrir a boca pra falar, dependendo já perco o interesse na hora, não existe roupa ou beleza no mundo que supere isso.
06/06/2019 23h45
O que conquista não é roupa!
elas respondem
06/06/2019 23h44
Ah, depende do teu estilo. Mas vestido e salto alto não tem erro.
06/06/2019 23h56
Vestido é uma coisa que eu acho que chama atenção deles. Um vestido mais justo na altura do joelho contorna as curvas e não é vulgar.
06/06/2019 23h45
Vestido sempre cai bem.