O pessoal falou já aq. Mas eu queria acrescentar q são mtas cores na mesma janelinha de login
Verde, vermelho, laranja, rosa. Mesmo sendo pro game seria bom dar uma conferida no círculo cromatico. Eu n conscientemente n ligo, acho bonitinho, mas tlvz seja por isso q acharam ruim n sei
Alias fiquei curiosa pra saber a historia xD
anônima
07/06/2019 00h37
Eu gostei parece o Chrono trigger mas você poderia melhorar mais o cenário do jogo, quem sabe adicionar vegetação, colocar uma fonte sei lá uns monumentos tipos templos, ruínas. E essa tela de acesso ao game mudaria o formato, cor e a textura para algo que combinasse com o cenário do game, sei lá quem sabe uma textura que lembre o papiro aquele papel antigo ou algo mais rústico tipo madeira acho que ficaria legal. A fonte apenas mudaria a do nome do jogo para uma letra com a caligrafia mais desenhada.
06/06/2019 23h53
Bota umas frozinha, uma cor nesse ceu, umas gaivota... Tá muito borocoxô.
eles respondem
07/06/2019 00h25
Sendo sincero, achei um pouco poluído. Muitas cores fortes, muitas formas diferentes. Tente um fundo um pouco menos chamativo (olha a tela de logon do Tibia, por exemplo, ou as interfaces do Age of Empires III, ou do Steam), e padronizar os widgets (os botões têm um formato, as input boxes têm outro, a combo box tem outro). Outra coisa, reparei que tem dois botões embaixo, com os labels "Jogar" e "A/Servidor". Eles fazem parte do prompt de logon? Se sim, seria legal colocar dentro da caixa de diálogo; se não, tente escondê-los ou esmaecê-los (tornando-os talvez mais escuros). O botão "Create Account" está pequeno, o texto ficou sem espaço dos lados. Por ser um botão pouco usado, eu moveria ele pra baixo dos botões OK/Cancelar. Boa sorte!
07/06/2019 00h29
Aparência top, mas aconselho a mudar a cor do nome login, esse verde tá muito forte, causa incômodo pra muita gente, torna a visualização bem desconfortável, o rosa tbm poderia ser mais suavizado pelo msm motivo.
07/06/2019 00h57
Tá ficando legal.
07/06/2019 01h02
Me lembra bastante o RPG Maker e um pouco de Tibia. Gostei.
06/06/2019 23h51
Tá vintage, eu diria.
Não sei se foi essa a intenção
06/06/2019 23h51
E se caso esqueci minha senha?
06/06/2019 23h54
Lembra Tibia
06/06/2019 23h51
Tá uma merda

Tem que ter harmonia na fonte que tu vai usar pra colocar o nome do jogo, as areas de login e senha parecem que foram criadas com aquelas telas de admin de sites antigos de 2004, os botões de login e quit não estão legais e por fim deveria aprender a mexer no PS pra desenvolver um designer mais aconchegante visualmente falando pra o teu servidor.