Tem uma mina que parece estar interessada,envia alguns sinais como olhares e timidez ! Mas sempre quando estamos vindo de encontro na mesma calçada,ela atravessa e vai para outra...até parece que está meio brava ou timida...Pq as vezes ela demostra estar interessada outras meio brava ou algo do tipo ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/06/2019 00h04
Observa a postura dela, se ela faz isso mas parece presa, segura em algum objetivo ou na propria mão, ou nos bolsos, ela n esta fazendo isso espontsneamente e nem por bravesa ou algo relacionado a raiva, faz parte da timidez.
Quando ela mostra q esta interessada, e n acontece nada por vc n ter ctz ,talvez ela pense q n eh recíproco e toma essas atitudes de afastamento
eles respondem
anônimo
07/06/2019 00h04
Eu acho que ela tá com medo de ser assaltada
06/06/2019 23h57
sinais como olhares e timidez

Baita atitude.

Ela está puta com sua lerdeza, tá implorando pra você criar bolas e você fica aí tentando telepatia.
anônimo
06/06/2019 23h57
Os olhares dela devem ser de medo de vc