Boa noite pessoal,

Nos conhecemos via Tinder umas três semanas atrás e a conversa foi melhorando ao longo do tempo.
Conheci ela pessoalmente no último sábado. Ela é super linda, simpática e me identifiquei bastante com ela.
Fomos comer pizza, tivemos uma conversa super agradável. Nosso encontro durou quase 3 horas...

Deixei ela em casa, aí no carro trocamos alguns beijos... foram poucos, mas rolaram.

Dali em diante ela esfriou bastante... Inventou desculpa pra não me ver no domingo... e esfriou cada vez mais...
Eu percebi isso e fiquei mais na minha também...comecei a demorar bastante pra ver os stories dela.

Ontem tentei um contato e ela respondeu seca e grossa...
Eu pra "me vingar" comecei a nem ver mais os stories dela.

Está meio óbvio que ela não gostou de mim o suficiente para um segundo encontro...
Pergunto, se vocês já deram uma segunda chance pra alguém que não lhes agradaram de início.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/06/2019 00h07
Já sim, mas não adiantou nada. Querido, esse negócio de tinder é assim mesmo. As vezes não é nada de errado com vc especificamente, mas a Química as vezes não bate. Pra ela não bateu. Bola pra frente.
07/06/2019 00h13
Já sim, e não deu certo não. :(
eles respondem
07/06/2019 00h02
Deveria começar a criar mais amor proprio por si mesmo, tá claro que ela não tem interesse em você, desencana disso cara, parece muito infantil esse negocio de stories e não visualizar, não é atitude de sujeito homem.

Para de implorar por migalhas velho, que desesperador!
anônimo
07/06/2019 01h47
Só de ela não ter chupado seu pau no carro, já dá pra perceber que ela não gostou. Mulher quando tá afim cai de boca de boca ali mesmo.