Bom...meu irmão namora há uns dois anos com a namorada atual. Minha mãe no início não gostava muito dela, pois ela tinha um relacionamento com meu irmão, enquanto ele namorava outra. Enfim, ela foi se chegando...dizendo que iam casar etc. Minha mãe aceitou ela mais fácil. Entretanto o que aconteceu é que, ela se enfiou aqui em casa. Sai do trabalho na quinta vem direto pra cá (a casa dela não é nem 5 min daqui), só sai na segunda de manhã e isso se repete. Pra mim isso é casamento. Minha mãe fica incomodada, diz que vai conversar com ele mas não resolve nada. Fico passada com a cara de pau dela... (Detalhe, meu irmão não paga um pão dentro de casa). O que fazer numa situação dessas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/06/2019 03h19
sua mãe e a dona da casa, ou seja ela resolve.
elas respondem
07/06/2019 00h14
Putz, cunhada folgada é triste. Insiste pra sua mãe falar com ele, pq se ela não o fizer, a situação vai continuar a mesma.
Vc tbm pode conversar com o seu irmão, não acha?