Gente perguntinha aqui prós caras e mulheres se quiser responder tbm pode. Eu namoro e todo final de semana vou pra casa do meu namorado, ficamos no quarto dele sozinhos com a porta fechada, aí ele pega o noot e põe série pra assistirmos, mais na maioria das vezes não é bem oque queremos né kkk quero é transar mesmo, aí ando notando que tem vezes ele não toma iniciativa pra transar e me deixa aborrecida, por que eu pego viro de costas pra ele praticamente dizendo me come e ele deita de conchinha não passa a mão nem nada eu fico puta da vida, tem que ser eu pegar no pau dele e começar o negócio, perguntei pra ele o por quê disso ele diz que quer mais atitude minha pois sempre é ele. Vocês acham que é normal isso? Pensem cmg o cara lá cmg dentro do quarto escuro só nois numa cama de casal, na maioria tô com roupa curta e virada pra ele e nada de atitude, oque fariam se fosse a mulher de vocês? Ou meninas se fossem vocês no meu lugar?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
07/06/2019 00h16
Sozinhos no quarto? Uau! Mostraria pra ela minha coleção de moedas antigas e minha máquina de escrever... Kkk
07/06/2019 00h21
Decide aí, quem é que mais toma atitude, você ou ele? Cê vem aqui reclamar, mas ele tá reclamando da mesma coisa.
anônimo
07/06/2019 00h20
Vc tem que ter atitude mesmo. Não tá morta.
anônimo
07/06/2019 08h39
E por que é ele quem tem que tomar atitude? Por que isso seria obrigação dele? Esse pensamento de que só o homem tem que tomar iniciativa ficou no século passado. Seja empoderada, sem joguinhos, sem birra, tome iniciativa.
07/06/2019 00h13
Uma frase diz que não tem como transformar agua em ouro ou ouro em agua, deve ser da natureza dele.

Essa porra quem inventou fui eu mas espero q entenda
07/06/2019 09h20
Tem internet, Xbox, Tv, Comida...tudo isso dentro do quarto, fora é melhor ainda, dar pra se divertir muito mais: patins, rapel, praia... tanta coisa.
Transar é cansativo, esquece isso !
07/06/2019 08h56
Fica de Costa pra ele de calcinha ou nua
07/06/2019 07h30
Jogaria Fifa com ela
07/06/2019 05h43
se ela viesse assim, era mandioca no Bombril sempre
anônimo
07/06/2019 02h15
Pqp, tem que vir aqui perguntar isso, por causa da atitude vacilona do carinha. Ô geração complicada da porra essa de hj em dia!
07/06/2019 01h23
Tem nem o que pensar ai
07/06/2019 01h05
Iria fazer coisas legais com a donzela que estivesse comigo, bastasse ela dar permissão.
anônimo
07/06/2019 00h57
Jurava que vc podia ser minha namorada, mas quando falou q ele n faz nada eu já fiquei aliviado.

Eu sempre vou assistir séries com minha namorada desse jeito e nunca assistimos um ep. completo pq já fico esfrega do pau na bunda dela e apertando as coxas, logo tiro a calcinha e esfrego o pau na buceta e fico beijando a nuca. Fico nessa brincadeira de esfregar o pau na bunda e na buceta até ela tá super molhada, depois coloco camisinha e penetro...daí vcs já sabem o processo, até hj nunca assistimos um ep. sem trepar antes e isso já dura 6 meses.
elas respondem
07/06/2019 01h07
"Praticamente dizendo me come"

Ué, e por que não diz logo de uma vez? Não importa quem tomar a atitude, de qualquer forma, vai resultar em sexo. Não perde tempo e parte pra cima dele, mulher.
07/06/2019 00h22
Ai querida, finge demência. Bota umas roupa cumprida cheia de botão da próxima vez, cria uns desafios pra ele ksksksksk espera ele tomar atitude, sla. Não faça nada enquanto ele não tomar atitude, pq ele sabe que se não fizer nada vc vai, então deixa ele tomar atitude.
anônima
07/06/2019 01h02
ele percebeu que não precisa fazer nada que vc vai dar pra ele, então ele nem se esforça , na proxima vez vc não faz nada pra ver se ele tem atitude ,e se não tiver também não tenha não transe
anônima
07/06/2019 08h47
Ele está comendo bem gostoso outra por quem ele deve ter muito tesão e que ele gosta mais, possivelmente comprometida por isto está com você neste namoro gelado. E gasta as "energias" durante a semana com a outra por isto não sobra nada para você nos finais de semana.

Se liga, homem quando refuga sexo em casa é porque tem sexo bem mais gostoso na rua. E está contigo por comodismo até encontrar outra por quem ele tenha tesão e não seja comprometida
07/06/2019 08h58
Eu que geralmente tomo a atitude.
É normal ele querer que você tome a iniciativa. É chato quando só uma pessoa toma iniciativa.