Pra ser mulher linda e bem desejada não só nos relacionamentos mas como também nas oportunidades sendo emprego.. dinheiro.. sucesso, aparência feminina tem que ser perfeita? Mulher tem que ser exatamente um ser lindo dos pés a cabeça. Vejo tanta mulher por aí de coxa e bunda... Com corpo de belas curvas... Rosto angelical nariz fino... E pra mulher que não nasce com esse privilegio de beleza tem que ser excluída? É ignorada.. tem que exatamente reprimida.?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
07/06/2019 00h40
Não entendo essas pessoas que preferem gastar seu tempo culpando o destino pelas próprias frustrações, ao invés de fazer algo para mudar. Sério.
Se está insatisfeita com o peso, emagreça. Se está insatisfeita com o cabelo, corta. Se está insatisfeita com a postura, muda. O fato é que só reclamar não adianta.

Enfim, a maioria das pessoas bonitas que eu conheço, se esforçam para ser bonitas. Elas fazem academia. Elas gastam tempo e dinheiro para se vestir bem. Ou seja, elas investem alto nelas mesmas, mesmo as que já nasceram dentro dos padrões que você diz.

E você, faz o quê? Pense nisso.
07/06/2019 00h35
Olha, uma pessoa pode nascer feia, mas ela pode ter um corpo magro, pele bem cuidada, cabelos cheirosos, ser inteligente, ter bom humor, ser simpática e esforçada no que faz.

Tudo que eu falei que a mulher pode ser não é questão de nascer assim, basta se cuidar. Talvez ainda n se torne uma modelo, entretanto se torna uma mulher muito desejada.

Eu nasci feio, mas sempre pratiquei esporte, estudei bastante, nunca deixei meu corpo engordar, mantenho cuidado básico com a pele usando protetor solar, escovo os dentes direito, malho e mantenho uma vida saudável tanto física quanto emocionalmente, msm nascendo desprovido de beleza natural eu consigo atrair mulheres interessantes, as vezes tenho problemas amorosos, mas isso é uma questão presente na vida de quase todos.
07/06/2019 00h32
Sim, só supermodelo é feliz, trabalha e arranja parceiro. Olhe ao seu redor. Olhe seus pais.

Porra, acorda.

Aliás, coxa e bunda não é loteria, dá pra ganhar malhando. Pro rosto tem plástica. Se beleza é tão crucial pra você, corre atrás.
anônimo
07/06/2019 05h45
Quem cria os padrões de beleza para mulheres são as próprias mulheres e gays que comandam a indústria da moda. Os homens héteros estão cagando para maioria desses itens aí.
07/06/2019 00h27
O msm vale pra homens, ou vc acha que homem feio tem vez perante os caras bonitões?
anônimo
07/06/2019 00h28
você é virgem ?
07/06/2019 00h33
"Mulher gostosa num é a que tem tetão,num é a que tem bundão, é a que faz gostoso na giromba ladrão" - Lan,Mc...
anônimo
07/06/2019 00h35
Pelo menos essas transam, homens feio nem isso.
07/06/2019 02h23
Eu concordo, o mundo é injusto. Eu sou lindo, mas eu queria tanto ser rico :(
anônimo
07/06/2019 10h31
Todo pokémon evolui.
07/06/2019 00h25
Ela consegue um exército de escravos carentes da mesma forma. Mulher bonita ou feia sempre terá um homem chegando nela ou com interesse sem chegar. Tanto faz a porcaria do corpo.
anônimo
07/06/2019 08h42
"mulher só gosta de homem rico"
"homem só gosta de mulher gostosa"

"homem tem pinto pequeno"
"mulher tem vagina feia fedida"

toma lá da cá
07/06/2019 05h40
tanto homem quanto mulher sofrem com isso, mas você só fica assim se quiser
07/06/2019 02h37
Ao reduzir sucesso amoro e profissional á pura estética, julga desnecessário qualquer variável que não seja a beleza.
anônimo
07/06/2019 02h19
Tem que achar alguém que curte ela com corpo de violoncelo, uai!
07/06/2019 00h29
Homem gordo e baixinho não tem vez tb não, é foda pra todo mundo.
elas respondem
07/06/2019 00h33
Finalmente uma mulher pra expor que isso não é um problema que se restringe aos homens! (Nada mais óbvio né, mas é tão dificil pra alguns...)
anônima
07/06/2019 08h46
Seu corpo é um instrumento?
07/06/2019 07h31
A maioria não está no padrão de beleza .