Nos conhecemos pelo tinder, conversamos durante duas semanas e nos encontramos. Ela gostou bastante e marcamos de transar na casa dela. So que depois disso perdi o interesse. Eu ja não queria um segundo encontro.

Ela queria muito transar, foi que ela insinuou que queria sexo. Eu imaginei que a ia acabar se apaixonando, quanto a mim, eu so queria uma experiência rápida.

Eu perguntei se tava tranquilo transar sem se envolver emocionalmente, ela disse pra eu n me preocupar.

Acontece q transamos uma vez e ela se apegou. Eu nao quis continuar e ela me mandava mensagens, eu respondia, mas isso me sufocava porque eu não conseguia gostar dela. Acabei que fui sincero, pedi desculpas e depois exlcui seu número (nao consigo manter o contato da pessoa, pra não dar esperanças).

To me sentindo mal agora. Não destratei ela ou fui grosso, so não consegui gostar dela (e ja sabia disso). Ela quem insistia...

Se eu pudesse voltar no tempo, não faria de novo. Agora exlcui apps de paquera pra evitar situações assim.

Fui perverso?

eles perguntam
13 5
elas respondem
07/06/2019 01h58
Por isso que essas coisas casuais não dão certo...
Pessoas tratando e sendo tratadas como objetos visando sempre e somente uma boa foda.
Um acaba se apegando, o outro não e você por não ser babaca como os outros caras se sente mal depois.
Como o anônimo deu a entender... nem sempre é bom estar nos padrões da sociedade. :/
anônima
07/06/2019 07h39
O que fez você perder o interesse nela?
07/06/2019 07h57
Quando eu fazia sexo casual eu tentava analisar o perfil da pessoa primeiro. Se eu vesse que a pessoa era do tipo que se apegava fácil e ia querer ter alguma relação depois eu não continuaria as investidas.
anônima
07/06/2019 01h54
acho que ela se sentiu usada

não tem como fazer sexo e não se apegar principalmente a mulher
anônima
07/06/2019 23h51
Mas porque você acha que ela se apegou?
Pode ser que ela tenha curtido a transa e queria repetir a dose.
anônima
07/06/2019 07h44
É .foi meio canalhão sim, mas agiu bem deixou tudo claro, é preciso inteligência emocional da parte de ambos qdo partem para algo assim.
anônima
07/06/2019 23h58
Seria perverso se tivesse ficado iludindo a moça, usando ela como passa tempo. Sinceridade às vezes dói, mas ser trouxa e iludida dói bem mais.
anônima
07/06/2019 23h10
Foi errado em ter tido o segundo encontro se já sabia que ia dar nisso
Mas pelo menos foi sincero
08/06/2019 00h22
Uma coisa é ser sincero e outra é ser mal educado, grosseiro. Todas as pessoas mesmo sendo ficante merecem respeito e vc pode ser sincero sendo educado mas a maioria dos casos, se dizem sinceros quando na vdd foram mal educados.
anônima
08/06/2019 00h11
Cara, eu perdi a virgindade com o meu namorado e na semana seguinte ele terminou comigo. Já tá ficando com outras, e eu entrei em um quadro de depressão. Mas óbvio, conhecia ele de muito tempo, perdi o namoro e um amigo de uma só vez.
anônima
07/06/2019 23h24
Você foi sincero, as vezes ser sincero acaba por ser "cruel" com a outra, mas é melhor do que enganar. Então, normal que pense na situação, mas você fez o que acreditou ser melhor, foi honesto, segue em frente que ela também tá seguindo.
anônima
07/06/2019 08h39
Por isso q não faço sexo casual, a mulher querendo ou não acaba se envolvendo emocionalmente. Admiro as mulheres q tem a façanha de manter uma distância entre sexo e emoção num relacionamento casual.
anônima
07/06/2019 08h22
Melhor assim do que ficar iludindo.
Em geral, casual não dá certo principalmente para a mulher, pois costuma ser mais emotiva e se apegar mais.
eles respondem
anônimo
07/06/2019 01h49
É bom estar no padrão da sociedade?
anônimo
07/06/2019 23h14
Se você já imaginava que ela iria se apaixonar, agiu feito um filho da puta sim, afinal, não deixou CLARO O SUFICIENTE, pois se tivesse dito de formas simples e direta, que não estava disposto a nada além de uma boa noite e sexo, ela não teria continuado, pode ter certeza.

Enfim, não aja dessa forma. Há caráter em ti, que está aí lhe incomodando por isso. Tinder é lugar pra trepar, e essa mina era carentona, e sim, ela está bem magoada agora, ela está se sentindo mal sim. Mas fazer o que, faz parte da vida.

Agora vê se deixe mais claro suas intenções, não pense apenas com a cabeça do pinto. Uma punheta resolve, mas magoar alguém é pra vida inteira.
anônimo
07/06/2019 01h52
Se você não alimentou expectativas nela, ou de modo geral: iludi-la, ela quem errou ao criar isso. E isso nós erramos e todos erram. Faz parte. A primeira coisa é ter raiva da pessoa no qual alimentamos as expectativas, depois de um tempo, a gente para e pensa: "mas o errado foi eu, caraio"
07/06/2019 23h05
Esse povo parece criança, huahuahua. Tu já avisou que só queria curtir e a porra da mina vem com graça? Não tem essa. Eu acho que as pessoas têm que aprender a ser mais "sim/sim e não/não. Esse talvez irrita, vei!
07/06/2019 08h22
Não acho que tu foi cusão não.
Ela sabia dos riscos, tu foi lá e ainda foi sincero.
Se tu fosse cusão, continuaria com isso sabendo que ela estava se apegando cada vez mais.
E tu ainda pediu desculpas.