Eu nunca tive medo de ir no psiquiatra.
Por que você tem medo do psiquiatra?
07/06/2019 08h07
Eu nunca tive medo, sempre tive vontade pois seu que eu preciso(no meu caso, um psicologo). Confesso que na 1 vez que fui, tive medo de me abrir, mas quando vc sai da sala e vai indo os dias, vc sabe que foi bom e necessário.
A unica coisa que eu detestaria é se eu tivesse de tomar remedios, pq eu detesto.

Vai, vc vai gostar, nao tenha medo. E vai te fazer muito bem.
eles respondem
07/06/2019 02h57
Meu médico psiquiatra salvou a minha vida. Não tenha medo, pelo contrário, agradeça ele por estar aí.
07/06/2019 03h08
O psiquiatra que deveria temê-lo.
07/06/2019 05h26
mas eu não tenho medo, vou marcar assim que puder
anônimo
07/06/2019 07h51
Qual o motivo do medo?