Depois do caso Neymar, eu andei pesquisando sobre falsas acusações de estupro e fiquei com medo pra caralho...
Tem uns caras que são acusados e logo depois são mortos de maneira cruel..
Não precisa provar nada, é só a mulher dizer e o bairro todo vai querer a cabeça do cara, isso pode acontecer com qualquer um, basta conhecer uma mulher desse tipo aí, principalmente uma feminista radical.

A um tempo atrás, teve um cara da WWE que foi acusado, ele estava tendo destaque e tinha futuro na empresa, ele foi inocentado mas foi depois que ele já tinha perdido o emprego

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/06/2019 07h26
As mulheres também tem medo dos homens. Quando estão em uma rua sem muito movimento e tem um cara seguindo elas. Quando ele dá sinais de que é agressivo. Quando ela não quer fazer sexo e ele insiste. Quando ela é perseguida porque terminou a relação e ele não aceita. Quando ela é agredida por tentar se defender. Então, eu acho que as mulheres tem muito mais medo do que os homens.
07/06/2019 06h33
Kkkkkkkkk
E quem disse que não tem que ter medo antes de conhecer alguém até a pessoa mostrar-se digna de confiança? Claro que tem.
Porém, preciso lembrar que notícias sendo divulgadas de mulheres que foram agredidas,mortas ou estupradas tem aos montes. Logo a lei não beneficia a mulher que pratica ilicitude, mas vem para amparar aquela que passa por essa situação de verdade. Que é o que mais existe. Não é pq uma ou outra age errado que as outras que realmente passam por isso perdem os seus direitos. Acreditar no que a mulher diz deveria ser a regra. A outra agiu de má-fé e é por causa de gente assim que os bons pagam, que aqueles que falam a verdade as vezes são postos em dúvida. Nojo de gente assim seja homem ou mulher.
anônima
07/06/2019 08h01
Eu vivo falando aqui para toda e qualquer pessoa conhecer BEM antes de se relacionar, mas não... a grande maioria vive fazendo propaganda e dando incentivo para relações casuais. Cada um assuma seus riscos né.

Sobre acusação de estupro, como é um crime de foro íntimo e escondido, a palavra da vítima deve ter peso maior, mas sozinha não sustenta uma acusação.
07/06/2019 07h07
O que eu mais vi foi um monte de gente chamando a moça de mentirosa, antes mesmo do que a divulgação de qualquer coisa.
Perceba como se pode inverter o seu questionamento : "Vocês também estão com certo medo de se envolver com homens agora depois de ver tantos caras que agridem, que matam as suas esposas, namoradas, as pessoas com quem tiveram relação? Vocês também tem medo de serem assassinadas/agredidas como a moça que ficou grávida do MC Reaca e que ainda recebeu homenagem daquele que colocaram como presidente?"
07/06/2019 08h09
É nisso que dá, quando os homens só dão valor pra rostinho bonitinho. Só tomam no cú mesmo pra deixarem de serem retardados e dá valor mais a essência da mulher verdadeira.
eles respondem
07/06/2019 07h03
Bom, não custa nada buscar saber um pouco mais sobre a vida da mulher, principalmente se for uma dessas menininhas novas.
anônimo
07/06/2019 07h15
É só não transar com qualquer uma
anônimo
07/06/2019 06h37
Eu não tenho dinheiro para elas quererem usurpar.
07/06/2019 07h20
Que feio,usar um caso sério desses como desculpa pra ser frouxo...
anônimo
07/06/2019 06h15
Você tem grana? Se não, não tem que se preocupar.
Espero ter ajudado.
07/06/2019 07h52
pois é mano, dá um medo da porra de chegar perto, por isso que fico na minha, sem contar que caso acontecesse, eu n tenho dinheiro nem pra mim, quem dirá pra ela KKKKKKK
anônimo
07/06/2019 07h57
Dá um pouco de medo mesmo. Antes era o medo de se envolver com uma mulher casada e o marido descobrir. Agora, é o medo de uma vadia como essa inventar uma acusação de estupro. Não está fácil pra ninguém. Mas temos que arriscar.
anônimo
07/06/2019 08h43
Sim, dá medo. Todos precisam ser espertos.
07/06/2019 08h44
Não por esse motivo.