Antes tinha mais desenvoltura, confiança. Mas tô numa fase que fico sem jeito de puxar assunto... As vezes a mulher já vê de cara que não estou sendo natural... Como abordar uma mulher e agradar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/06/2019 07h11
Seja educado, sincero e sem frase pronta do tipo "cantada". Procure observar algo nela que chame a atenção e fale sobre isso. E sem apelidinho.
eles respondem
07/06/2019 07h13
Eu nunca soube acho que é Por que sou feio , mais sei lá agora eu chego conversando qualquer coisa que possa não parecer que estou afim dela
07/06/2019 07h44
eu nunca soube