Muito muito mas muito díficil de acontecer um arrependimento real e verdadeiro.
Quase todas as pessoas são interesseiras e egoistas. Ninguém trai por "acidente".
votei em Não, isso é ilusão.
07/06/2019 09h25
Sim, mas as estatísticas depõem contra a pessoa.
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
07/06/2019 09h37
É óbvio que ele vai voltar a trair de novo.
07/06/2019 10h08
Difícil viu! Eu particularmente sempre que início um novo relacionamento eu já deixo bem claro duas coisas que não aceito e não perdoaria: "Traição e Drogas". Isso já no primeiro dia. Mas não posso dizer que não perdoaria, pois não se mede o quanto vc ama alguém. Pode ser que o amor supera, mas depois de uma traição nada será como antes.
anônimo
07/06/2019 09h35
Acredito no arrependimento e perdão, mas isso não quer dizer automaticamente uma segunda chance, ou tudo continuar como se nada tivesse acontecido.
Se arrependeu? ok, merece tentar ainda ser feliz, mas com outra pessoa, num novo começo em uma nova história.
deve-se encerrar o ciclo com a atual pessoa, ambas levarem isso como lição de alguma forma, e seguirem em frente.
traição mancha a relação, desgasta, e não dá pra simplesmente ser esquecido. que cada um se renove e busque seu melhor, em caminhos diferentes.
anônimo
07/06/2019 09h13
Vc já se arrependeu de tanta coisa.
07/06/2019 08h43
Prefiro não arriscar
elas respondem
07/06/2019 10h55
Cara eu não acredito não, se traiu é porque alguma coisa não está indo conforme as ordens no relacionamento, não tem essa de fazer e se arrepender depois, se a pessoa já tem a consciência que esta com outra pessoa, e se amasse mesmo, não trocaria uma vida, por um momento.
07/06/2019 08h42
Acho que não.
votei em Não, isso é ilusão.
07/06/2019 10h49
É possível que a pessoa não volte a trair, mas acho muito difícil. E esse arrependimento só surge quando a pessoa traída descobre, é muito difícil você ver casos de gente que traiu e se sentiu culpada a ponto de contar para o parceiro. Esse tipo só se arrepende quando é descoberto pelo outro, ao contrário continuam na safadeza.
Claro que é possível mudar, há casos e casos, mas geralmente o traidor está pouco se f#dendo para o outro. Talvez ele se oriente e não faça isso em outros relacionamentos.
Mas se acontecesse comigo, eu jamais voltaria com essa pessoa, eu também não sei se perdoaria.
votei em Depende
anônima
07/06/2019 10h29
não
votei em Não, isso é ilusão.
anônima
07/06/2019 10h29
Votei errado, era "Depende". Acho que dependendo da motivação por trás da traição, a pessoa pode mudar. Se traiu com uma pessoa por quem nutre sentimento, acredito que em outro relacionamento, pode mudar, ou seja, não cometer traição. Mas se o motivo for promiscuidade, ou seja, uma pessoa que não consegue manter o órgão sexual dentro da roupa, sempre vai pedir perdão e voltar a trair.
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
anônima
07/06/2019 09h57
Sim, a questão seria acreditar na mudança,a confiança fica abalada.
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
07/06/2019 09h53
Todos nós
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
07/06/2019 09h53
Lógico que sim. O ser humano é falho e pode/deve sentir-se arrependido. O arrependimento real existe sim!
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
anônima
07/06/2019 09h30
Claro que não acredito! Pode até "se arrepender" momentaneamente, mas vai chegar o momento que fará tudo de novo! Questão de caráter e moral.
07/06/2019 09h24
Se foi uma unica vez, por motivos banais....
Agora alguém que manteve um caso ou fez diversas vezes, acho que não, Pq já se acostumou c isso.
votei em Sim, todo mundo pode mudar.
07/06/2019 09h11
Lógico!
Somos o somatório de erros e acertos.
07/06/2019 09h20
Não acredito nada nessa vida... Que dirá o ser humano cheio de defeitos e remorsos.
votei em Não, isso é ilusão.