14.4K  07/08/2017 18h22

e ele me trata como uma namorada praticamente, nunca ficamos , quando tocamos no assunto si não é muito estranho o jeito e o ciumes que um sente pelo o outro .,.. o que pode ser ? será que ele ta afim? ou só o passa tempo do dia dele?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/05/2014 00h13
Você gosta dele, e com certeza, namoraria com ele kkkkk
Você sabe que ele tem namorada, mesmo assim, é tão intima com ele. Não é certo, e você sabe muito bem disso. Quer ficar com ele? Quer mudar essa situação? Quer que continue essa rotina com ele, mas além de só amizade? Manda a real. Só que aí, você escolhe, ou ter ele, ou parar de ver ele. Diga a ele o que sente, já que são tão íntimos, ele vai entender, e provavelmente vai ficar com você .. Pense bem.
07/08/2017 07h42
Ressuscitaram uma pergunta de 3 anos atrás pqp
anônimo
20/05/2014 21h35
isso pode ser apenas uma disputa, o q t empolga é o desafio de ganhar o namorado da outra, isso é atitude d uma verdadeira vadia
anônimo
19/05/2014 00h00
Com certeza ele esta afim de você, talvez saiba,..talvez não, mas é muito provável que ele saiba, pois homens não costumam perder tempo com gurias que ele sabe que não vai pegar depois, talvez ele goste mesmo de você, e esta com medo de ir para uma coisa mais seria e acabar a amizade entre vocês, Ele se sente inseguro quanto a isso, mas gosta de perder seu tempo conversando com você pois acha prazeroso a sua companhia, uma vez fiquei assim com uma certa garota, Trocava ideia com ela direto pelo whatts, porém eu gostava tanto dela que tinha medo de não dar certo depois, e acabar todo aquele "romance", e claro nossa amizade!!... Mas você tem que notar também se ele faz isso só com você, se as vezes da indireta ou olha de um jeito diferente, tudo isso você tem que reparar, pois "bem talvez" ele pode apenas apreciar sua companhia, porém sem interesses conjugais!!!
19/05/2014 20h44
Olha talves ele so quero ser mesmo ser teu amigo,mais tambem deita muita confianca nele.
elas respondem
anônima
07/08/2017 07h36
E vc não é nada pilantrinha né?! de conversinha fiada com cara que vc SABE que tem namorada. Tá buscando aprovação aqui porque se vc já sabe que tá errada, vc e ele.... Tenho certeza que se fosse o contrário, fosse seu namorado conversando com outra, por mais "inocente" que possa ser o cunho da conversa, vc não ficaria nenhum pouco feliz. Praticar empatia ninguém quer né. Engraçado isso...
18/05/2014 21h50
Vocês criaram um vínculo muito forte pelo tempo em que passam conversando, estão apegados, se tornaram parceiros, cumplices e esse ciúmes pode ser normal pelo carinho que sentem um pelo outro ou pode significar que estão confusos, misturando amizade com algo mais profundo...talvez ele nem tenha consciência disso, mas de certa forma cria em você uma expectativa. Você precisa ter critério para distinguir a amizade por ele oferecida, para não ficar iludida, afinal o homem é sempre mais frio que uma mulher.
18/05/2014 21h50
Acho que ele está afim de vc! Talvez não sabe ainda ou sabe e está sem coragem dectomar atitude
anônima
18/05/2014 23h04
Ele tá afim de você. Mas que futuro pode ter um relacionamento sabendo que ele não é fiel e que pode fazer a mesma coisa com você depois?

Sem contar que um cara que passa o dia no whatsapp não faz muita coisa da vida.
anônima
07/08/2017 06h10
Coisa feia
07/08/2017 13h29
Sei lá, estranho
anônima
07/08/2017 18h14
Ele fica atrás de você porque você é bonitinha e quer te comer, além dele ser um baita de um cafajeste
anônima
07/08/2017 18h22
Ele sendo seu amigo de verdade vai respeitar você e a namorada dele, mas essa atitude dele é bem estranho hein