Ja conseguiu? se não, o que acha de quem consegue?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/06/2019 09h08
Não best friend, mas já convivi com a ex de um namorado, ele tem uma filha e quase sempre a gente se esbarrava ou conversava sobre a filha dela que por sinal era uma fofinha.
anônima
07/06/2019 09h08
Sou muita amiga da atual do meu ex. Questão de maturidade.
anônima
07/06/2019 09h14
Eu fico com a ex do meu atual e ele nem desconfia.
Como é bom ter o melhor dos dois mundos rsrs
07/06/2019 09h19
Olha... Meu ex é de outro estado. Então provavelmente não tenho mais contato com ele. Respeito os meus relacionamentos.. é tanto que corto o barato de algumas coisas pra não rolar tanta intimidadade.. até porque as coisas passadas já se passaram e se já terminou não tem que haver retorno... Tudo é um controle nessa vida para se respeitar os próximos que vierem.