Será que ele pensa que tenho mais experiência? Só tive 2 relacionamentos anteriores, mas fui casada...
Só que o sexo sempre foi ruim nesses relacionamentos. Devo conversar com ele sobre isso ou deixo pra lá?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/06/2019 09h19
Bem, vc foi casada né? Isso pressupõe uma certa vivência que as vezes um casal de namorados mal têm, pq em geral um casal casado transa mais.

Se vc deve conversar com ele? Em que sentido? Contar que já foi casada acho que deveria, mas entrar no detalhe sobre a experiência sexual,acho que não precisa.

Mas se ele já se diz inesperiente, tenha certa paciência com o menino.
07/06/2019 09h24
Hoje em dia tem namoro que trepa mais que gente casada. Você ter sido casada e ele não significam absolutamente nada nesse sentido. Acho que, se ele der liberdade para você falar sobre isso, deve contar que as experiências sexuais passadas não corresponderam às suas expectativas, e explicar o porquê. Com diálogo e compreensão mútua se vai longe.
anônimo
07/06/2019 11h08
Aprenda uma coisa, quantidade não é qualidade.

E sim, vcs deveriam conversar sobre isso .