1.82K  28/07/2019 23h04

Dói demais. Uma vez quando fiz... Me sentir tão desconfortável que achei que meu reto está todo esfolado que na hora quando dei um peido saiu um rio de merda. Ninguém merece.
Não curto Sexo anal.

elas perguntam
31 16
eles respondem
anônimo
07/06/2019 10h43
tenho nojo de sexo anal.
anônimo
10/06/2019 09h28
Não precisa fazer, se não gosta. Tem cara que não curte, como eu. Nunca se permita a fazer o que não gosta para agradar uma terceira pessoa.
anônimo
11/06/2019 16h23
Não gosto de cu, acho sexo anal nojento e mais idiota homem que força a namorada ou esposa fazer, maioria das mulheres não gosta.
anônimo
08/06/2019 22h44
Nao vejo graça em comer cu
anônimo
07/06/2019 09h59
Só pegar um cara de pau pequeno.
07/06/2019 10h36
realmente n vejo pq enfiar o penis num lugar que sai fezes, mas fazer o que né, tem mulher que gosta.........
07/06/2019 10h37
"Shit River"
Daria um bom blues, isso
10/06/2019 00h20
Não foi isso que vc me falou antes....rs
09/06/2019 23h53
Não é que vc não goste! é porque vc não conseguiu um parceiro que fizesse vc se sentir avontade e no seu tempo por isso ficam dificeis as coisas!
07/06/2019 10h04
Fiz com meu namorado, senti foi poha nenhuma kkkkk, e o pior q o pica dele era bem avantajada kdkdks.
Ele me deixou bem relaxo antes e tals, foi incrível rsrsrs
07/06/2019 11h33
Não curte e quer dp? Pode isso, Arnaldo?
anônimo
10/06/2019 00h20
Vai ver o cara não soube fazer. Mas você também não é obrigada a gostar.
09/06/2019 07h00
depende da pesso q esta fazend c vc . compra um gel anestésico talvez parceiro n esta te tratando da forma correta . fLa comigo vou ai te ajudar rsss
anônimo
08/06/2019 21h46
Fresca pra caralho, hein?
anônimo
28/07/2019 22h53
Eitaaa
anônimo
28/07/2019 22h50
Obs...
14/06/2019 11h44
É só não fazer
28/07/2019 22h55
Nunca fiz. Não sei se vou gostar ou não, mas tenho essa curiosidade de fazer alguma moça.
anônimo
11/06/2019 10h38
O sexo anal só é ruim se vc não se sente tentada/estimulada a ir mais longe. O rapaz deveria iniciar com um bom sexo oral, bem relaxante na sua pepeka,. Uma posição em que ele tenha a visão do seu ânus (pernas pro ar). E conforme vc vai relaxando ele deveria ir de pouquinho em pouquinho descendo até iniciar um bjo grego, e isso revesamento pra vc gostar do duplo estímulo (pepeka + anal). E não ir pra penetração já nessa primeira tentativa, até isso se tornar repetitivo, algo que vc queira. Melhor, principalmente, se for de manhã cedinho, o relaxamento é bem maior e prazer mais intenso. Você pode ajudar se dormir pelada. Vai chegar um momento em que ele deverá brincar com o dedinho raso, enquanto chuva sua pepeka. E de dedinho em dedinho, chupinho e chupinhos, um dia ele deverá fazer uma penetração média a rasa com o pênis de leve e não simular o sexo, só um teste, é como se fosse mostrar a vc que não dói. Sem movimentos de penetração e tirando beeeem devagar. Vai chegar um momento em que vc mesma vai querer fazer sexo com algum brinquedo ou dedinho socadinho na bundinha enquanto recebe estímulos ou penetração na pepeka. Até o momento exato em que vc vai procurar o pênis por excitação pra dar a bundinha. A maioria dos homens querem fazer anal nas parcerias, mas não tem a paciência que se exige e o carinho e dedicação a sua parceira. Elas precisam sentir desejo, mas não são levadas a isso. É mais um trabalho de amor/paciência/dedicação/mostrar o caminho. Tenho certeza de que quem não gosta é pq infelizmente não teve o estímulo necessário pra fazer com que quisessem...
anônimo
07/06/2019 09h57
"Reto"... Fala cu!
anônimo
28/07/2019 23h04
O negócio é comer cu e buceta!
anônimo
10/06/2019 10h48
Tá no seu direito. Mas perde valor de mercado
08/06/2019 21h52
Olha, acho q o moçoilo que te enrabou foi com muita vontade pra pagar de macho alfa e só fez merda, talvez vc só tenha tido uma péssima experiência, pode ser q vc tenha tentado com um cara q não estava nem aí pro seu prazer. Mas claro, pode ser q vc n curta msm.
08/06/2019 21h50
Se é tão ruim não faz, caso queira tentar novamente usa lubrificante e vai com calma
07/06/2019 12h32
kkkkkk desculpa mas.....nojento tchan.kkkkkk
anônimo
07/06/2019 11h31
Empurrou a bosta de volta hen
anônimo
07/06/2019 10h53
Nesse sentido, sou favorável ao livre arbítrio total. Se você não gosta de jeito nenhum, não faça! E converse com seu parceiro sobre seu desconforto.
07/06/2019 10h51
O cara não manjava dos paranauês
anônimo
07/06/2019 10h02
Com KY desce bem.
elas respondem
07/06/2019 10h06
Vcs não devem ter feito como se deve, por isso ficou desconfortável pra vc. Mas se vc realmente não gosta, não faça. Pra ser prazeroso pros dois, a mulher tem que estar com vontade.
Eu gosto e nunca tive nenhum problema.
Orf
07/06/2019 10h03
Nas primeiras é bem incômodo mesmo. Depois de tentar algumas vezes vc vai aprendendo a gostar rs
08/06/2019 18h38
No começo dói um pouco mas com um pouco de prática vc não sente mais dor, eu gosto bastante
anônima
07/06/2019 10h01
Independente de doer ou não, é algo que não dá prazer nenhum às mulheres, a menos que ela tenha algum fetiche nisso.
09/06/2019 08h03
Eu tentei e fiquei com meu anel bugado, ainda bem que ele não insiste nessas coisas.
08/06/2019 22h44
Nunca fiz, só de pensar na dor eu desisto. Talvez um dia eu faça, mas só se eu tiver uma intimidade sexual muito daora com a pessoa e eu sentir muito tesão nela.
anônima
11/06/2019 15h52
também não curto faço só pra agradar mesmo em datas festivas
11/06/2019 16h56
No inicio é meio desconfortável mesmo, mas depois vai se tornando bem prazeroso, eu particularmente gosto muito!
10/06/2019 11h47
Eu gosto muito
anônima
10/06/2019 09h48
Mas é ruim mesmo, cu não foi feito para ficar enfiando coisas, mas para sair bosta, está indo contra a natureza fazer sexo anal, deve até fazer mal para a saúde
anônima
10/06/2019 01h55
Seguinte... Sexo anal doi nos primeiros momentos mesmo. Se vc tiver relaxada o início será quase indolor. Geralmente as mulheres odeiam pq não esperam o cu se expandir e isso vai muito do tesao tbm. Mas se vc tomar o controle fica muito fácil. Vc pede pro cara ficar quietinho e vc vai movimentando aos poucos tentando abrir. Vc relaxa como se fosse fazer cocô, (COMO SE FOSSE) , nessa hora vc se empurra devagar contra o penis, lembrando ele de sempre ir devagarinho: VC QUE TOMA CONTA DA SITUAÇÃO NESSE INÍCIO DA PENETRAÇÃO. Depois, “é bom dimai junio”.
Eu comecei minha vida sexual dando o cu pq tinha medo de engravidar
anônima
07/06/2019 11h37
Não faço e não curto
anônima
11/06/2019 16h41
Eu imagino que deva doer, a maioria diz que dói. Particularmente, tenho nojo e não sou adepta dessa prática, então não faço.
anônima
14/06/2019 23h01
Acho q no começo doi bastante mas usando um lubrificante, e se alem do homem souber fazer e te deixar muito excitada fica gostoso, um truque p se tornar prazeroso é voce ir se tocando no clitóris enquanto vai fazendo o anal acho q isso deixa vc mais excitada e diminui e muuito a dor. Eu particularmente gosto de fazer mas tenho q estar bem excitada e o cara saber fazer se for assim ate peço.
anônima
10/06/2019 02h42
Faça com quem sabe fazer. Pelo visto foi ao contrário.
09/06/2019 14h24
Pega um cara com pau pequeno e usa bastante lubrificante. Ele tem que te deixar bem relaxada.
Aí vai ficar gostoso.