Eu moro em uma cidade e ela em uma outra um pouco distante, cerca de 3h de viagem. Nos conhecemos no Tinder e falamos por um tempo até que marcamos um encontro num dia que ela viria passar na minha cidade e então a coisa foi evoluindo e agora estamos namorando, por conta dos estudos dela e do meu trabalho só nos vemos no final de semana, uma semana eu vou até a cidade dela e na outra ela vem pra cá e ficamos revezando assim.

Acontece que ela é natural de outro estado e já disse que pretende voltar a morar lá depois de terminar o curso, falta 1 ano e meio. Não curto muito relacionamento com prazo de validade e isso tem me deixado inseguro se vale a pena continuar ou se é melhor acabar pra não se criar laços muito fortes. O que acham? Será que espero pra ver se ela pode mudar de ideia? Ela tem feito planos ultimamente pro nosso futuro mas sempre que toco nesse lance dela se mudar ela diz pra não pensar nisso, que falta muito tempo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/02/2016 16h06
Tem que gostar muitooooooooooooooo para se por em um papel deste.
Se vocês se gostam muitoooo vai fundo mas acho que deviam conversar quanto a este ''prazo'' . Não existe prazo quando se ama alguém, um de vocês terá que ceder para fazer deste relacionamento algo efetivo, porque caso contrário não passará de uma experiência boa que a distância fez questão de não deixar seguir, porque para namorar assim tem que amarrr muitooooooooooooo mas torço por vocês.
Boa sorte moço.
28/02/2016 16h06
Meu caro sinceramente... Se ela vai morar em outra cidade eu acho q n vale a pena continuar n...

Agora são só 3 horas de distância..as dppis vão ser quilômetros neh...

E n tente fazer ela ficar...sabe pq? Ela já pretendia fazer isso...n se meta nas vontades dela..se VC a ama msmo vai deixa-la ir.

Pense q foi bom.enquanto durou..
Mas eu, digo por mim...n acho q namoro a distância de certo...eu preciso do toque, do.olho no olho...de abraços demorados...então por isso q penso desse jeito.

Mas VC q sabe...coloque na balança.. Vc conseguira namorar com algm morando tão longe assim?
Daria pra vcs se verem?
28/02/2016 16h07
Se ela gostar de você, vai te chamar pra morar com ela rs (bem fofo) mas nao deixe de viver o agora com medo do futuro. Curta sua namorada e o relacionamento de vocês, quando o futuro chegar vocês acharão uma solução
anônima
28/02/2016 17h30
ela disse que quer voltar e não que ñ qr ficar contigo, deixa de neura um ano e meio émta coisa.
anônima
28/02/2016 18h34
As vezes ela pensa em mudar de ideia por vc, mas não fala pq não quer adiantar as coisas. Vcs nem Sanem se vão estar juntos daqui 3 meses, quem dirá 1 ano e meio. Então, se vcs estão pouco tempo juntos não pense nisso, se estão há muito acho que ela não vai fazer isso. Vai saber...
eles respondem
anônimo
28/02/2016 16h12
Olha cara, manter um relacionamento a distância não é a melhor coisa a fazer. Até por que ela vai pra outro estado logo logo (é um ano e meio passa rápido, até demais). Acho difícil, não impossível, manter um relacionamento com uma distância de 3 horas. A menos, que ela arrume um emprego na sua cidade e passe a morar perto de você, até porque vc falou que fazem planos para o futuro. Se ninguém quer ceder, falo questão de ela morar na sua cidade ou vc ir para cidade dela, mesmo que seja em outro estado, é melhor não criar um vínculo mais forte, dps vai ser muito mais complicado.
anônimo
23/11/2017 02h54
Vish cara esse papo aí já começa a deixar as coisas em donw
Acredite a pessoa tá pensando indiscriminadamente em si Próprio
Primeiro vm o emprego depois não vem nada apenas a falta de vontade de tá junto
*3 hrs ?
Q isso já é muito
Mas vai de vc se aguenta a benga...