não existe um só tipo de homem, pouco adianta essa pesquisa de opinião

gosto mais q carinho de mãe. mas não tenho procuração pra falar pela classe
anônimo
07/06/2019 10h44
Tenho prazer e faço pq gosto. Vc vai saber que um cara gosta de chupar uma bcta quando vc sentir que ele ta fazendo com vontade, com gosto
anônimo
07/06/2019 11h34
Depende da vagina
Não rola sair por ai lambendo qualquer coisa
anônimo
07/06/2019 10h43
Vão dizer que sim. Mas a verdade é que não. Dar prazer que é o legal, por isso fazemos o oral, mas se não fosse necessário não faríamos.

(imagina se o local de maior prazer da mulher fosse na boca-como se a lingua dela fosse sensível como o clítoris- pra que ir la embaixo entao)
07/06/2019 10h42
Eu amo fazer.
07/06/2019 11h55
Uns sim, outros não. Spoiler: não somos todos iguais.
07/06/2019 10h42
sim, eu gosto (li anal KKKKKKK)
07/06/2019 10h41
Nas mulheres eu não gosto não. Gosto de fazer em algumas mulheres.
07/06/2019 13h47
Sim, eu gosto. Muito, aliás. É muito gostoso chupar, sugar, lamber, etc. A textura é gostosa, a temperatura, se lambuzar naquele mel todo é delicioso e ver a garota se contorcendo é gostoso, é ótimo!

Agora, aqui neste fórum todo mundo parece gostar, mas nas pesquisas pelo Brasil menos da metade dos homens dizem fazer. Eu acho que como aqui é um fórum, entre outras coisas, de sexualidade, acaba atraindo um pouco mais da galera que curte sexo na sua integralidade.

Mas também tenho meus receios com as repostas dos homens por aqui... tem cara por aqui que na teoria qualquer buraco tá valendo pra ele meter o pinto, mas a gente sabe que na realidade é sempre BEM diferente...
07/06/2019 13h23
eu curto
07/06/2019 12h51
Ninguém pode falar por todos homens. Tem quem gosta, tem quem não gosta... O lance é achar um boy que atenda sua expectativa
07/06/2019 12h38
Amo de paixão <3
07/06/2019 12h27
eu gosto!hehehe
07/06/2019 11h53
Eu gosto, faço com muita vontade e ainda vejo como obrigatório em uma boa preliminar antes do rala e rola.
Se eu não fizer um oral perfeito e completo nela para ela gozar, não me sinto satisfeito na hora da transa.
Mulher tem que gozar cmg. 2x, uma no oral e outra na penetração.
Se não acontecer Isso, eu me sinto culpado por ter feito algo de errado na hora.
07/06/2019 11h52
Sou louco por fazer sexo oral, até demais
anônimo
07/06/2019 11h50
Eu gosto muitos gostam más também tem quem não goste,nunca vai ser unânime,por mais delicioso que seja chupar uma ppk,e você anônima gosta de receber sexo oral, alguém te frustrou por não aceitar fazer em você por isso a pergunta?
anônimo
07/06/2019 11h42
amo
elas respondem
anônima
07/06/2019 10h44
Difilmente gostam, vão vir aqui mentir como sempre, mas na realidade entre 10 homens talvez três façam por obrigação, mas apenas um deles vai continuar fazendo por prazer!