Tô ficando cm um cara, ele quer namorar cmg e eu tbm quero namora-lo, porém ele é mt ocupado cm o trabalho e tem medo de começar a namorar cmg e não me dar tanta atenção. O que dizer para ele? (Quero conquista-lo a ficar cmg)

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/02/2016 16h09
Diga a ele q VC entende o pq de ser ocupado...e q VC n quer ngm do seu lado 24 h por dia.
E diga mais...fale q n importa o tempo q estiverem juntos...dias, horas, minutos ou segundos, se ele fizer valer a pena. ;)
28/02/2016 16h09
Namoro não é posse, claro que trabalho e estudo são coisas primordiais.
SE ambos querem algo sério o que impede? Apenas o trabalho dele? Agradeça por ele ser um cara trabalhador, existe fds para se verem flor, relaxa e se entregue a esta paixão *--*
anônima
28/02/2016 17h32
se ambos querem conseguem.