Qual sua opinião e qual prefere?

Muitos acham que mulher tímida encalhada é fresca... E a desbocada porque fala feio o que quer.. sem vergonha mas é sincera. O que acham pra vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/06/2019 12h29
Sem vergonha sim, mas desbocada no nível de saber o senso comum das coisas.
07/06/2019 12h33
Sem frescura e com bom senso. Ser quieta não é ser morta e ser extrovertida não é ser sem noção.
07/06/2019 12h33
a que cair na rede do pai
elas respondem
anônima
07/06/2019 12h10
eu acho que ninguém gosta de uma mulher desbocada e que sai falando tudo que pensa sem freio na língua. acho que não a problema em ser tímida desde que não seja muda né, pq tem umas que parece que o gato comeu a língua