Pesadelo com sons e imagens estranhas no sonho e de repente acordar e depois ter ficado com medo? Já aconteceu isso uma vez com você?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/06/2019 12h39
Depois de acordar não. Normalmente fico bolado de acordar depois de um bom sonho kkkk
07/06/2019 13h34
Paralisia do sono

Já tive umas 200 vezes isso, é milhares de vezes pior que um pesadelo kkk
elas respondem
07/06/2019 12h36
Ontem a noite tive um sonho horrível. Pediram para ler minha mão, de repente ouvia um ritual com tambores e gritos, depois ouvia uma voz dizendo: Se transforme em Lucifer, se transforme em Lucifer.
Acho que foi por causa da série Lucifer que minha colega citou.
anônima
07/06/2019 13h30
Quando era criança. Agora, fico assustada, mas passa após acordar
anônima
07/06/2019 13h32
Ainda fico mas dificilmente tenho pesadelo. Porém quando tenho fico com medo sim.