Digam-me.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/06/2019 13h15
As vezes tenho. Na verdade, maioria das vezes
07/06/2019 13h36
Na maioria das vezes, sim. Não só por me achar burra, mas para não causar tretas, principalmente entre minha família. Tenho tanta coisa pra falar e o medo não deixa.
anônima
07/06/2019 13h32
Eu exponho sempre. O que faz eu não expor é quando não tô a vontade, mas não tem nada a ver com me sentir burra ou não.
07/06/2019 16h22
Tô na fase do foda.se ninguém paga as minhas contas.
Mas isso não quer dizer que eu não saiba perguntar educamente ou que não tenho humildade pra aprender o que não sei.
07/06/2019 17h02
As pessoas já me consideram burra,então...
eles respondem
07/06/2019 13h18
Tem vezes que o silencio é a coisa mais inteligente a se fazer
anônimo
07/06/2019 13h36
Não. Eu mesmo não acredito no modelo heliocêntrico e nem por isso escondo de ninguém. Tô me lixando pra que os outros acham de mim.. . Quero é terminar meu mestrado, ganhar meu dinheiro e viver minha vida. Opinião de pessoas que nem conheço direto, tô pouco me lixando!
anônimo
07/06/2019 16h42
Quando não exponho ou é porque não quero, ou por preguiça de discussão...
anônimo
07/06/2019 16h19
Eu não tô nem aí para o que vão achar.
07/06/2019 16h54
Costumo julgar as pessoas pelas suas ideias, pois elas PODEM mostrar características como preconceito, falta de empatia, pouco conhecimento de mundo, pouco nível educacional entre outras características. Quando isso ocorre eu evito discutir com essas pessoas, pois eu compreendo o quanto estão erradas e não seria eu a pessoa que faria ela compreender conceitos muito profundo que não foi construído em sua formação. Eu não tenho problema em expor minhas ideias pelo medo de ser julgado, porém eu evito confusão com pessoas que apresenta ideias radicais.