Tipo um cara que tem família legal que faz um monte de coisas, que tem um grupo de amizade bacana, um hobbie interessante. To achando que quando um cara tem um mundo tão legal, a pessoa se apaixona mais fácil por ele, e quer fazer parte.
Mas para quem é afastado da família, só tem tempo pra trabalhar e uma vida social meia boca, esse tipo de cara não tem atrativo nenhum por mais que seja bonito, a mulher vai só transar com ele e dispensar mais pra frente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/06/2019 13h12
Ah não acredito que seja dessa forma.
Se fosse no meu caso, ele poderia fazer parte da minha família ❤️.
Para mim não tem problema, acredito que isso não é suficiente para que alguém dispense outra pessoa.
anônima
07/06/2019 13h23
Acho que vc deve ter tido uma experiência ruim, só isso. Pq não vi nada de mais no que vc disse, mesmo pq vc pode participar da minha família, podemos descobrir coisas que gostamos de fazer juntos. Vc tem o mais importante, vc se preocupa em trabalhar e não é um encostado, isso sim importa e muito na hora de ter um relacionamento com alguém.
anônima
07/06/2019 13h39
Reinicie a máquina
07/06/2019 13h45
Fico caidinha quando sei que o cara tem suas prioridades, responsabilidades e afins. Que o mundo dele não gira em torno de mim ou de pegar mulher
Não tem a ver com a vida dele ser legal, tem a ver com sua ambição, suas metas, vontade de crescer e o que ele faz pra chegar lá
eles respondem
07/06/2019 13h20
Tipo, uma pessoa legal é igual um produto de alta qualidade, todos querem comprar.
Mas não é regra, eu tenho uma família legal, prático alguns hobbies, mas não tenho um ciclo de amizades muito grande, não é um certificado de que as pessoas vão se apaixonar.