Achei tão estranho o que essa menina fez, que sempre quando penso em chegar em um homem fico imaginando o que deve passar na cabeça dele em relação a mim.
Tipo pensar que estou tramando alguma coisa para ferrar ele, interesse e etc...

Será que eu estou viajando por me sentir assim ou depois da Naja os homens vão pensar duas ou três vezes antes de aceitar um convite de uma mulher para sair e se aceitar, se rolar um sexo, vão continuar dando tapinhas na bunda se ela pedir?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/06/2019 13h03
caso naja...?
07/06/2019 13h19
é só o cara não te agredir durante o ato que da certo! galera ai achando que o Neymar é inocente ta foda.kkkk
anônimo
07/06/2019 13h21
E a naja onde entra?
07/06/2019 13h21
Caso naja hehehe
elas respondem
anônima
07/06/2019 13h08
Acho que não tem porque ter receio disso, sério hahaha se não for o Neymar que você está afim, está de boa.
anônima
07/06/2019 13h17
Saia da internet
07/06/2019 13h28
Não tem pq ter receio, essa mulher é desequilibrada,já até falaram que o ex marido dela fez b.o contra ela por causa de agressão. É só ter cuidado com quem vc vai se envolver, mas esse caso está nítido que essa mulher quer fama e dinheiro às custas do Neymar. Que sirva de lição para todo mundo que conhece pessoas por redes sociais
07/06/2019 13h30
Eu tbm fiquei meio assim por causa do que ela fez, mas tenho que levar um consideração que ultimamente estou bem medrosa kkk