que não conseguem ninguém?! tenho dois amigos e os caras são aqueles tipos marombados, mas os cara só posta no face negocio triste tipo "acho que nasci só pra ser amigo e não amante" e que não conseguem ninguém e blablablá. será que é difícil pra eles mesmo, esses dois não namoram.kkkkk porque homem forte ficaria chorando por mulher? mulherada deve ta exigente mesmo.kkkk

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/06/2019 14h27
Ver homem choramingando em redes já é feio, se for maromba consegue piorar 2x. Se postar foto sem camisa, piora 10x.
07/06/2019 13h10
Ou seus amigos são parecidos com você e ninguém quer gente chata
anônima
07/06/2019 13h11
Todos tem sentimentos...
anônima
07/06/2019 13h15
Acho que sim. Homem chorão é o que mais tem
anônima
07/06/2019 23h31
Depois é mulher que é dramática.
anônima
24/10/2019 14h28
Não
eles respondem
07/06/2019 13h19
Nao adianta absolutamente nada ser forte fisicamente e mentalmente ser isso
07/06/2019 14h29
Pelo menos por aqui, o negocio é bem diferente.
Suspeito que eles são ruins de conversa ou estão entrando em território inóspito.
07/06/2019 23h26
Só trouxa acha que cara bombado pega geral.

Eu já tive amigos de academia que pegavam poucas e quando pegava, só mina feia. Assim como já tive amigos magrinhos que arrasavam com as gatinhas. Pelo o que eu observo, é muito mito dizer que mulher paga pau para homem fortão.

Claro que ser gordo ou tripa seca também não ajuda.