Eu sempre acabo brigando ou me afastando da pessoa porque eu tenho meus limites e quando as pessoas ultrapassam, não admito.

As pessoas querem que fiquemos servindo de saco de pancada, mas jamais aceitarei isso, fico sozinha, mas não aceito porcaria como companhia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2019 13h53
Sim, que se fodam todos os meus ex colegas.
anônimo
07/06/2019 13h56
Colégio é um inferno.
07/06/2019 13h58
Seja mais tranquila, não leve as coisas tao a sério...por mais que a maioria das amizades de escola se vão, algumas delas podem fica pra sua vida toda. Então seja mais paciente com os outros e entenda que eles podem errar tbm.
elas respondem
anônima
07/06/2019 13h58
Ac
anônima
07/06/2019 13h59
Tudo na vida está em movimento e muda todos os dias , afinidades tb, um dia podem deixar de ter ..... amizades acabarem é normal em qualquer fase da vida.