É o seguinte, ela gosta de mim e eu dela, mas os pais dela custam deixar ela sair. Agora aconteceu novamente, a gente ia sair amanhã ai não deu, e eles disseram que vão PENSAR se ela pode sair semana que vem...Eu entendo que eles só querem a proteção dela,já que é filha única e tal,e respeito, mas é inegável que ficar só no virtual não dá, eu gosto muito dela,mas já to enjoando de ficar só conversando por whatsapp. Vocês acham que devo persistir e ter calma ou melhor cair fora? Ela é a primeira mulher que gosta realmente de mim...
Ps: Eu tenho 19 e ela 15
E eu descarto encontrar com ela escondido, isso pode não ser bom

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/06/2019 22h20
Bom ela tem 15 anos e você 19.
São só 4 anos, mas uma boa variação...
-Edit-
Você quer namorar porque acha que está na idade pra isso, ela ainda está começando e garanto que nem sabe o que quer da vida.
Apesar de você achar que possuem muitas coisas em comum estão em momentos de vida distintos.

Cara, parta para outra. Melhor do que ficar chorando por algo que dificilmente vai rolar. Procure alguma mais ou menos na sua faixa etária.
07/06/2019 22h10
nossa que sofrência...se você tem paciência pra isso continua com ela...

Eu já teria vazado, ela é tão demais assim pra ficar passando por tudo isso?... olha eu já teria desistido faz tempo, de problemas já bastam as contas que tenho pra pagar,procure alguém descomplicada, legal, leve, ficar passando por probleminhas como este, melhor desencanar
anônima
07/06/2019 22h41
se vc gostar realmente dela, irá dar mais uma chance para se encontrarem. a diferença de idade nao é tao grande. porém há grande diferença mental e de vida. ela está na escola. provavelmente vc trabalha ou faz facul. são fases diferentes da vida.
07/06/2019 22h57
Muito novinha, você vai fazer alguma faculdade que precise mudar de cidade?
eles respondem
07/06/2019 13h55
Tenha paciência. E segura essa caralha ai. A guria tem 15 anos, porra. Sorte o pai dela não te dar uns tapas.
anônimo
07/06/2019 22h15
É meu caro, como ela é menor de idade, você precisa acatar a decisão dos pais dela. Se preciso exponha seu ponto de vista, mas eles é quem são responsáveis por ela...
anônimo
07/06/2019 22h04
Ela é de menor né mano, se nao for pra ter calma, fica com alguma mais velha...
07/06/2019 22h55
♪ ♪ O queeee,o que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha??E já sabe rebolar,e hoje em dia quem não sabe??Se ela der mole eu juro que eu não faço nada,dá cadeia e é contra o costume...Mas se eu estiver na rua e ela de mão dada com outro cara eu morro de ciúme...♪ ♪
anônimo
07/06/2019 22h57
Ela deve feder leite com nescau, tá de sacanagem, né?

Novinha gostosinha tá cheio por aí, infelizmente a sexualização hoje é a partir dos 12 anos. Mas dá pra tu ter um pouco mais de bom senso? Tu já é de maior, larga de ser otário.

Se tivesse 17 pelo menos... UAHSUHAS
07/06/2019 13h54
Sinceramente, no seu lugar eu seguiria e frente. Ela é muito nova pra ti, tenta arranjar uma mulher com mais independência, é outra coisa...Eu sei que gosta dela, mas acredito que seja melhor seguir a vida.
anônimo
07/06/2019 15h52
Nao desista dela por isso nao
anônimo
07/06/2019 22h25
Eu com 19 ficava com uma mina de 15, mas só ficava mesmo, meses depois ela fez 16
anônimo
07/06/2019 22h22
Continuar claro. 15 de boa.