Tenho muita facilidade em ter orgasmo me tocando sozinhas, mas a dois não rola, fico mto excitada, lubrificada, mas não chego lá, o q fazer??

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/06/2019 14h00
Não é dificuldade, apenas o consagrado só não ta te conseguindo "chegar lá", tenta guiar ele no sexo e vai ajudando ele a te fazer gozar, é simples quando se tem dialogo...
07/06/2019 14h00
Tenta mostrar pro seu parceiro o que fazer. Também ajuda se relaxar e entregar totalmente a mente. E claro, no ato, não fique pilhada e ansiosa de querer gozar, deixa o orgasmo vim.
07/06/2019 14h10
Muitas mulheres tem dificuldade de chegar no orgasmo vaginal. Muitas delas encerram a vida sem nem saber como é. Quando vc se masturba, vc tem um orgasmo clitoriano, que é bem mais fácil de ser alcançado. A culpa não é dele. Mas vcs podem conversar mais, procurando uma posição que chegue la e tentar gozar no oral, etc. Ahhh, e não fique bitolada no sexo apenas esperando o orgasmo, essa ansiedade pode acabar atrapalhando tb.
07/06/2019 14h12
Começa com ele penetrando e você brincando com o dedo até chegar lá.

Passa para ele te penetrando e você guiando o dedo dela até chegar lá. (até ele aprender o jeito)

Seguinte passa pra ele te penetrando e usando o dedo do jeitinho que vc já o guiou até vc chegar lá.

Próximo passo seria orgasmo c/ penetração, e aí não há tanto script, só mesmo as massagenzinhas com dedo lá no ambiente rugoso interno
anônimo
08/06/2019 14h23
Você é tipo uma versão feminina do cara que se masturba com frequência e acaba não conseguindo ter orgasmo durante o sexo. Talvez seu namorado esteja fazendo isso tambem, se masturbando bastante e não está conseguindo ter uma relação sexual prazerosa com você.
elas respondem
07/06/2019 14h22
Quando nos tocamos sozinhas, deixamos a imaginação ir às alturas. Quando estamos com alguém, é normal ficar um pouco mais tímida pra falar umas sacanagens, dizer como gosta de ser tocada, chupada...
Começa por aí então; se solta, se entregue ao momento. Peça pra ele te chupar, te tocar, falar coisas que te excitem.
Se quiser, vc mesma pode se tocar enquanto ele te penetra.
07/06/2019 19h19
Seu clitóris é seu amigo, faz um cafuné nele.