Sempre me afasto de tudo e de todos não pq eles me rejeitaram mas pq eu acho que as outras pessoas são melhores do que eu para fazer companhia as pessoas que eu amo. As vezes eu acho que o que eu digo não é importante. Tem um menino que quer me namorar mas o que eu tenho pra oferecer a ele? Não consigo conversar com as pessoas pq acho que não tenho nada de bom pra dizer a elas. Elas vem falar comigo mas eu fujo pq não sou boa o bastante.

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/06/2019 19h49
Vc tem buceta, já é algo a oferecer a um namorado.
Kkkkk

Agora falando sério, pense mais em vc, na sua felicidade, ao invés de pensar sobre o que vc pode oferecer, pense no que eles podem oferecer a vc.
07/06/2019 14h24
Todas as pessoas são desnecessárias.
O mundo seria bem melhor apenas com árvores e coelhinhos fofinhos.
anônimo
07/06/2019 14h26
Sou...
07/06/2019 19h48
Todas mulheres já me acham isso.
07/06/2019 20h04
Até parece que eu fiz essa pergunta com uma conta do outro sexo.
anônimo
07/06/2019 20h16
sei como você se sente. eles gostarem de você é o que importa. pare de fugir!
elas respondem
07/06/2019 18h32
Esse menino, as pessoas que tentam ou são próximas a vc, veem qualidades em vc, q vc msm n vê. Pare com isso. Insegurança ou esse negócio de se melindrar ao invés de te proteger só lhe causará mais incômodo, insegurança.
Se estiver mto difícil pra vc lidar com isso, vá a um psicólogo.
anônima
07/06/2019 18h21
As vezes eu também me sinto assim :/ acho que o que eu tenho a dizer não é interessante e acabo não falando
anônima
07/06/2019 19h30
Onde está o seu ego? Oxe. Não tem uma voz aí dentro que te diz que você é foda pra caralho?
anônima
07/06/2019 14h12
Deve ser complexo de inferioridade