Vejo muitos rapazes dizendo "pq vc tolera isso", "vc precisa rever seu conceito de namorado", mas é muito difícil pra mulher saber se está escolhendo demais ou se está se valorizando de menos. O que a mulher pode tolerar que é "normal" e o que não tolerar pq não é normal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/06/2019 14h56
Acho que vale para os dois, mas a pessoa só saberá a partir do convívio no dia a dia com essa pessoa. Procurando analisar seu comportamento, atitudes, a forma como trata a mãe, os parentes, o próximo,sua forma de pensar em relação a determinados assuntos etc...
Levando em consideração também que ninguém é perfeito e que cada um tem seus defeitos e qualidades, mas cabe a cada um analisar e ver se é possível conviver e tolerar as diferenças e os defeitos. Claro,levando em consideração,que há certas atitudes que não podem passar despercebidas como falta de respeito, carácter, honestidade etc.
07/06/2019 18h49
Puts, se a pessoa não sabe separar atitude de pessoa babaca fica difícil.
Se o cara humilha, xinga, mal trata, se trata com indiferença...