minha ex msm dizia q tenho um sorriso q vai destruir a vida dela , tenho 1,80 de altura um corpo atlético, moreno bem claro, barba bem desenhada cara de bravo e um jeito de boy e confiante de ser aparento ser metido mas nao sou chamo bastante atenção na rua , a minha aparencia meio q deixa as mulheres inseguras , tenho cara de quem nao presta porem presto rs tem algo q eu possa fazer , sera q isso pode me causar dificuldade pra arrumar uma namorada

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/06/2019 16h07
Só acredito vendo foto.
anônima
07/06/2019 16h04
Mostre o contrário com suas atitudes, a partir do período da conquista
anônima
07/06/2019 16h11
Tá! Mas cadê a foto? Hahahahah.

Não sei como muda não, acho que isso é "brincadeira" da sua parte, se você chama atenção de forma positiva, talvez seja bonito e beleza nos dias de hoje, infelizmente ou felizmente, é muito valorizada.
E afinal o que você procura numa pessoa? Apenas uma diversão ou algo mais sério?
anônima
07/06/2019 16h17
larga de ser safado então.