1.01K  07/06/2019 23h59

Eu começei a conversar online com uns cara gringo de uma loja só pra brincar msm, sendo q já terminei todo meu curso de ingles, fiz teste e tals. Mas por algum motivo eu percebi q os americanos adoram xenofobia, fica claro isso em q varias vezes o usuario usa a palavra "monkey", algumas prints pra vcs:

(tem mais mas to com preguiça de tirar print)
E tipo assim, eu nn me sinto triste e tals, mas isso me deixa um pouco chocado

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
07/06/2019 17h28
Você devia ter dito "pelo menos nosso povo não foi morto no 11 de setembro" , ele só são macho pra chamar de macaco, quando fala em terrorismo e tiroteio eles ficam igual Bambi.
07/06/2019 18h27
Você que teve experiências ruins... eu particularmente nunca sofri nada do tipo, pelo contrário. Talvez eu dei a "sorte" de ter pego norte-americanos inteligentes. Eles odiavam o Trump e achavam ele um "asshole" assim como o Bozo kkk

Analisando a sua conversa dá pra ver também que eles não te levaram muito a sério devido às suas palavras utilizadas e também o fato de você ter escrito algo em português, um idioma que eles não compreendem.
Tá aí o motivo deles nos acharem idiotas!
anônima
07/06/2019 21h39
brasileiro não tem reputação legal online. fora a visão, naturalmente, negativa brasileiros e brasileiras.
são bem patriotas, têm auto estima legal. É mto reforçada a valorização do país na educação. Infelizmente, talvez mtos ''interpretem'' o patriotismo negativamente com atitudes xenófobas, racistas, etc.
É um patriotismo BEM DIFERENTE do pseudo patriotismo que surge de tempos em tempos no brasil que só fode a nação. Claro, não da pra generalizar que tds são xenófobos, mas infelizmente existe isso. Não só online.
07/06/2019 18h33
"A América para os americanos".
eles respondem
07/06/2019 16h45
Isso é muito comum mesmo, o que eu ouvia de xingamento de monkey e coisas do gênero jogando poker online era bizarro.
07/06/2019 16h58
Norte americanos são um dos piores povos do planeta.
07/06/2019 16h43
Não se preocupe, a Coreia do Norte vai dar um jeito neste paisinho metido a besta.
#KimPingPong
#KimDeuso
07/06/2019 17h11
Quando jogo em servidores estrangeiros, principalmente americanos, tem bastante disso.
É só tocar no assunto de tiroteio escolar ou 11 de setembro que eles baixam a crina.
Tu não chegou a ver a briga de memes entre a Turquia e o Brasil. Só coisa pesada dos dois lados.
anônimo
07/06/2019 16h46
Americanos são xenófobos até com outros americanos. Isso acontece em todos os lugares. Igual os "boludos" que nos chamam de "sopa de macaco".
07/06/2019 23h59
Só crianças também, huahua. Até no Brasil tem esses retardados juvenis, aliás, em todo país.

Uma vez conversei com um americano que serviu a marinha dos EUA nos anos 80, o cara ficou horas falando comigo sobre como era lá, gente boa pra kralho. Eu que tive que parar de falar se não o cara ia ficar falando o dia todo, cada mensagem era um texto.
anônimo
07/06/2019 23h00
Ah mano, manda o cara ir tomar no meio do olho do cu. Se é br, porra, use toda criatividade linguística que existe em você, e xingue gringos filhos da puta.
07/06/2019 22h58
Estão no direito deles, é belo e moral eles impedirem certas pessoas de entrarem no país deles, e você ainda não viu russo, faz americano parecer bonzinho (nesse quesito).

Embora chamar de macaco seja sacanagem mesmo, mas russo também faz pior nisso, alias muitos países fazem, é natural... Acho que o Japão é TOP1 nesse assunto.
07/06/2019 21h43
Cultural, o que é ensinado a eles e que são os melhores, donos do mundo...
anônimo
07/06/2019 18h43
Uma boa parte dos americanos e até ingleses tem um pouco dessa visao de que aqui é tudo floresta e bichos selvagens andando pra todo lado. Todo o hemisferio norte, mesmo paises nao tanto xenofobos, ignoram totalmente o Brasil, a maioria mal sabe que lingua falamos.
07/06/2019 18h34
Os americanos são fodas, trabalham muito, amam seu país, tem orgulho, são educados ao andar na rua, esses aí que você conversou, são uns otários apenas
anônimo
07/06/2019 17h47
Tu se comportou igual um idiota e depois achou ruim quando foi insultado. Você mesmo denegriu o Brasil com seu comportamento e frases tolas, namoral....
07/06/2019 17h02
Eles perdem pra gente na zoeira, aí apelam pros xingamentos
anônimo
07/06/2019 17h00
Mas o brasileiro é um povo xenófobo consigo mesmo também. Isso é um fato.
07/06/2019 16h58
Tendi foi porra nenhuma dessa conversa, pareceu um bando de retardados.

Enfim, todo canto tem isso, e na internet mais ainda. Até aqui, vê os gritos de macaco em jogo de futebol.
anônimo
07/06/2019 16h56
Parece que nunca viu um jogo de libertadores