Cada um faz o que acha melhor.
Se o cara fosse um babaca que quisesse me trair faria isso de qualquer forma, no final não importa.
Uma das coisas mais importantes numa relação é a confiança, se ela existe não precisa haver insegurança.
07/06/2019 17h10
As pessoas sempre fazem o que sentem vontade, enquanto houver respeito, tá tudo ok. O meu hoje disse que vai jogar poker com os amigos, apoio e acho bacana. Posso tá sendo ingênua, mas se ele fizer algo que está fora do que combinamos e eu perceber ou vier de fato saber, não tem porque continuar, faltou o meu maior pedido RESPEITO e aí já era.
07/06/2019 19h41
Deixar? Kkkkkkk
E eu lá vou controlar o livre arbítrio de alguém ir e vir?
Lógico que não .
eles respondem
07/06/2019 16h59
Não sou dono nem pai pra deixar porra nenhuma.

Se eu não quiser ir, ela que vá e se divirta. Se não confio, qual o sentido em namorar?
07/06/2019 16h53
Pra começo de conversa, não existe deixar ou não deixar, ok? Mas se tu perguntasse se ficaria incomodado com isso ou não, a resposta é NÃO.
07/06/2019 17h13
Tenho que deixar nada não uai... Ela é adulta, dona de si, já é bem grandinha kkk
07/06/2019 16h59
Ela faz o que ela quiser, não tenho que dar permissão pra ela e nem mesmo pedir.
anônimo
07/06/2019 17h08
Eu iria preferir ir junto, mas se não desse, aquela pulga atrás da orelha iria ficar coçando.
07/06/2019 17h26
Ele nasceu grudado em mim?
07/06/2019 21h28
Para ela voltar da festa dizendo que sou apenas amigo? Não.