Comentarios racistas por exemplo, coisas no dia a dia.

eles perguntam
11 9
elas respondem
07/06/2019 17h44
Meu tio de parte de mãe. Ele é negro e trabalha muito no sol, o que o faz ficar com a pele ainda mais escura. Ele disse que não queria ter um filho da cor dele. O primeiro a deixar o cabelo black foi meu primo que também contou para a família que é homossexual, depois eu entrei na transição, uma das filhas desse meu tio, depois a outra e por último a irmã do meu primo deixaram o cabelo natural. Minha avó, o pai do meu primo e os pais das minhas primas implicaram muito. O meu tem volume, mas não fica black, aí ficava aquela coisa: Por que você não deixa como o cabelo da sua prima? (No caso, meus tios falando com os filhos).
É uma forma racista, porque as características do negro é o que está mais presente na nossa família, e ser racista com os próprios filhos pior ainda...
anônima
07/06/2019 18h57
Sim! E eu também detesto negros, asiáticos e etc.
Apenas a raça branca é digna.
anônima
08/06/2019 04h39
Eu não tenho prestado tanta atenção em meus parentes, mas me sinto desconfortável em apontar o dedo para uma pessoa para chamá-la de alguma coisa. Não me sinto capaz de opinar sobre serem racistas ou não. De qualquer modo, o que eles pensam não afeta em nada a minha vida.
anônima
07/06/2019 21h26
tipo que fala coisa de cleiton e variados. sim.
07/06/2019 20h34
Sim, minha avó.
07/06/2019 20h29
Olha, acho que minha tia (que era minha favorita) é. O sogro dela (meu tio-avô), é negro. E ela não gosta dele, rejeita ele e faz seus filhos (meus primos, quase tudo na casa dos 30) tratarem ele mal. :/
anônima
07/06/2019 19h32
Sim, já tive sérios problemas até de comentários racistas em público sobre a cor de pele do meu noivo e hoje em dia preferi não ter mais contato com essa tia.
anônima
07/06/2019 18h28
sim
anônima
07/06/2019 18h11
Pior que sim, na minha família rola muita piada racista
07/06/2019 17h47
Minha avó kkkk Ela odeio negros.
Eu estava assistindo o segundo episódio do Black Mirror, que é sobre um "Uber" que sequestra um estagiário e faz chantagem p/ ver um cara... Aí minha avó viu o estagiário e falou: não deveriam mostrar negros na televisão. Que feio, olha como as pessoas brancas são mais bonitas (disse olhando pro sequestrador). Kkkkkkkkk
Eu acredito que no passado, ela tenha passado por algum trauma com alguma pessoa negra.... Pq ela tem até pesadelo com homens negros kkk Ela é quietona então nada é confirmado...
07/06/2019 17h45
Na família do meu namorado tem.
eles respondem
07/06/2019 17h35
Já ouvi comentários sobre estereótipos, preconceito era muito comum na formação do pessoal mais velho, mas não, ninguém que tenha cometido algum ato de agressão, discriminação ou racismo mesmo.
07/06/2019 17h41
Tenho um tio que dizia não querer envolvimento com mulheres negras.
Ele é casado com uma negra e as duas filhas são negras também.
07/06/2019 17h36
Sim, tenho família grande e cheia de racistas, mas já melhorou bastante, as gerações mais novas já estão namorando, casando e tendo filhos com pessoas negras.
anônimo
07/06/2019 20h50
meu tio avô dizia, preto quando não caga na entrada caga na saida, faça serviço de branco, mas racismo não existe no Brasil
07/06/2019 19h51
hsuahushaushau eu nao acho essa pessoa racista, eu acho q ela faz piadas boas sobre negro hsauhsuauhsaushauhsa, por exemplo pq o negro tem a palma da mao e do pe branca? pq ele foi pintado de 4 hsuahsuahushauhsahus é muito errado mas é muito engraçado tbm
anônimo
07/06/2019 18h52
A maior parte é negra, alguns não gostam de gente branca. Eles eram MUITO pobres na infância, nem ensino fundamental completo eles têm, tiveram que começar a trabalhar cedo para ajudar em casa. Trabalhavam de baixo do sol, às vezes com fome, muitas vezes ouvindo coisas desrespeitosas, então pegaram ranço de pessoas brancas por isso.
anônimo
07/06/2019 18h32
Meu vô era, mas ele era colono, e quando aparecia negro para aqueles lado era tudo fugitivo da policia, ai fica difícil julgar.
anônimo
07/06/2019 18h30
Tem um ou dois com uns pensamentos meio estranhos...
anônimo
07/06/2019 18h26
Valorizar e preservar a etnia pessoal e descendência, não é ser racista! Não é errado!

Nunca compactuei com agredir, humilhar e menosprezar ou qualquer coisa do tipo contra pessoas INOCENTES (leve em conta esse adjetivo) de qualquer etnia, sempre convivi bem com pessoas de qualquer etnia! Inclusive um dos caras que mais tenho consideração da época que eu era militar, era um amigo de turma que era negro, e o cara que mais eu tinnha raiva é branco, da mesma etnia que eu.

Entretanto essa galerinha certinha do politicamente correto e de determinadas militâncias enchem muito o saco!
Eu tenho o direito de achar bonito oque eu quiser, tenho o direito de influênciar meus descendentes a se relacionaram com quem eu achar adequado e isso não implica em agredir qualquer pessoa de qualquer etnia.

E respondendo efetivamente sua pergunta; Não têm, porém temos o direito de valorizar nossa descendência também!