2.25K  21/06/2014 12h50

Descreva

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/06/2014 12h50
carinhosa, sensata...e resto a gente ensina
anônimo
20/05/2014 21h42
uma q transe 4x por dia, tdos dias
anônimo
19/05/2014 00h16
Primeiramente obrigatório humilde, simples)........porém também não curto meninas muito maliciosas que só pensam ou fala merdas ou pornografias direto.... Gosto de gurias que pensam no futuro e no desenvolvimento pessoal.... não curto gurias reclamonas ou grudentas demasiadamente.... ... Amo meninas bem instruídas, ou bem burras... não curto muito meio termo rsrsrsrs..... Na aparência não sou muito de julgar, mas para a minha perfeição , adoro meninas magras, e/ou baixinhas, gosto de brancas ou morenas clara, não curto gurias musculosas, gordas demais, tipo mulher melancia... Cabelo e olhos tanto faz, e bunda e peitos médios, nada em excesso.... bom essa seria perfeita p. mim ... rsrsrs
19/05/2014 17h41
Bonita(cabelo longo[morena de preferencia], não muito magra nem muito gorda, cor dos olhos tanto faz, da minha altura[180cm] ou mais baixa uns 20 cm no máximo...); Inteligente(que tenha bom papo, que não saia por aí criticando todos, bom senso de humor...); Não fumante; Não seja alcoólatra; Que queira estar comigo...
19/05/2014 20h40
Eu quero uma que seja mesmo sincera..............
20/06/2014 21h20
Concordo em partes com o @OPoderosoChefao , discordo dele quanto a questão do tipo físico, ja fiquei com musculosas de academia, magras, gordinhas, baixinhas, altas, morenas, ruivas, loiras, eu gosto também de loiras viu @valeriadesa .

Prezo muito a fidelidade e a verdade, companheirismo, num namoro e confiança, esta quando se perde não volta nunca mais, não tem cola que conserte, desculpa ou favores que traga a confiança de volta. Se não confio eu termino.
elas respondem
14/06/2014 20h35
Puxa, ninguém curte louras... snif snif...
21/06/2014 10h39
Eu já acho q eles vão escolher aquelas q deixam eles de pau duro, só em pensar nelas... Mas, não pode ser loura???? kkkkkk