É difícil identificar quando uma pessoa tímida está afim, pois os sinais não são tão claros.. Mas no geral descobrimos pelos olhares tipo, uma pessoa quando está afim ela te olha mais do que uma pessoa normal te olharia, e tbm tem o sinal do toque tipo, gostamos de tocar em nosso objeto de desejo mesmo que seja de forma sutil.
anônima
07/06/2019 18h02
Depende do nível de interesse. Se for paixão, não existe timidez que esconda. Mas só uma atração e tal, aí não sei.
anônima
07/06/2019 19h22
quando vc está perto ela fica sem jeito ou mais tímida do que ja´é
07/06/2019 19h26
Eu ignoro o cara ao máximo no dia a dia. Éee não sei porque faço isso :(
Mas pelo wpp eu até consigo flertar com ele, mas caso ele demore pra me responder... eu perco o encanto e fico sem graça.
Nem tento mais.

Se você quer saber realmente se ela está a fim de você, aja. Ela não vai fazer nada caso você não faça.
anônima
07/06/2019 19h29
Pelo olhar! Geralmente ela não vai conseguir te encarar por muito tempo,. Geralmente e desvia o olhar rapidamente após o contato visual e olha para baixo, seguido de um sorriso e pode ser também que fique com as bochechas coradas.
anônima
07/06/2019 20h02
Sou tímida e não sei o que te dizer.
eles respondem
07/06/2019 19h51
Perguntando para ela. Ela pode ser tímida, mas tem que pelo menos ser humana ao ponto ter um pouco de serenidade.
07/06/2019 19h52
Não sabe, só se ir lá conversar com ela.