Seguinte: estávamos ficando há uns 4 meses. Td ia bem, até o assunto namoro ja começava a surgir discretamente. Até falar em viajar juntos falamos....
Ai ontem ele me disse q precisava me contar: q a ex dele reapareceu, só se encontraram p conversar mas q isso mexeu demais com ele pq ele gosta dela. Q ela é uma escrota mas q ele gosta dela. Ela n quer ficar com ele mas ele confessa até gosta dela
Meu mundo caiu! E agora queria opniões sobre como proceder
Ele falou p continuar como estávamos mas n sei se consigo
Pulo fora ou tento algo (o que?)
Alguém já passou ou conhece situação parecida?
Eu gosto dele, todas minhas amigas gostam e incentivam, vínhamos observando o sentimento dele por mim se desenvolver e crescer nesses 4 meses, mas depois dessa eu realmente não sei..... to bem perdida

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/06/2019 18h34
Já era. Deixe-o se resolver. Assim que essa ex quiser voltar com ele, tu dança.
07/06/2019 21h27
Acho que essa já foi menina, não tem como vc ficar com alguém que confessou que gosta de outra pessoa. Seja forte e termine isso.
anônimo
07/06/2019 18h00
Aí você pula fora
07/06/2019 18h01
aconteceu exatamente assim comigo kkkk mesma coisa
07/06/2019 18h02
Parabens, vc tá namorando um cara escroto q provavelmente quer fazer chantagem emocional até conseguir algo de vc, boa sorte ;)
07/06/2019 18h32
Vaza, mas corta de vez, não fica dando chance..
07/06/2019 21h25
Espero que ele volte para a ex.
Isso acontece.

Observação: Não li o texto todo.
elas respondem
07/06/2019 18h04
Vish, complicado. Eu cairia fora e diria pra ele resolver os sentimentos dele; decidir que o sente por vc e pela ex.
Quando tiver certeza, ele te fala. Se vc ainda estiver a fim, vcs reatam.
07/06/2019 18h22
Pula fora enquanto dá. Colega se ele ainda gosta dela, se msm ela sendo escrota, meses separados, relacionando-se ctg... ele ainda gosta dela...Desista desse boy.
anônima
07/06/2019 18h30
Mais uma iludida e usada!! Podem existir duas hipóteses: ele inventou esta história toda apenas para te cortar qualquer possibilidade de namoro e poder continuar te comendo sem nunca te assumir. Ou apenas te usou para esquecer a ex e agora quer voltar com ela e continuar te comendo .

De qualquer forma ele é um escroto e já deixou claro que quer apenas transar contigo sem assumir nada!

Cai fora o quanto antes, some, deleta este canalha, senão você vai sofrer muito mais ainda.
07/06/2019 19h06
É complicado, eu sairia desse triângulo amoroso e deixava ele resolver a vida dele.
Vai doer, mas é o mais racional a se fazer.