Se ela ta cheia dos problemas, ou até mesmo por alguma magoa que voce tenha feito, é melhor voce ficar em silêncio ou tentar se explicar, querer que ela desabafe, o que fazer nesses casos em que a mulher quer ficar quietinha?
E o que não fazer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/06/2019 18h20
Ela quer ser adulada.
07/06/2019 20h14
Dá o tempo dela, deixa ela meditar com calma sobre os problemas, não fica em cima que é pior, pelo menos se fosse comigo, seria.
eles respondem
anônimo
07/06/2019 18h25
A deixa quieta. Tem pessoa que precisa desse tempo sozinha, sem ninguém por perto pra encher.
07/06/2019 18h28
Silêncio de mulher é bom demais pra ser verdade. Ela não cansou de falar, ela está puta, triste ou tramando vingança. Não é normal não.

Resolve na conversa.
07/06/2019 18h19
Mulher fazer questão de ficar em silêncio é sinal do apocalipse, abre o olho.
anônimo
07/06/2019 20h16
Ela quer que você mime ela, fica de quatro pra ela apoiar o calcanhar na sua coluna.