Se uma mulher é totalmente carinhosa, atenciosa etc etc..mas voce acabou magoando ela, e ela dizer que esfriou, congelou os sentimentos, isso é verdade ou apenas um jogo pra voce ficar correndo atrás?? Mulher conversa com outra amiga sobre isso...? vou fazer tal coisa e ele vai ficar vindo atrás..coisa do tipo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/06/2019 18h45
Esfria mesmo, não é jogo
anônima
07/06/2019 19h09
Quando a pessoa diz que esfriou, é hora de comprar querosene e isqueiro para acender o fogareiro. (Eu pensei em carbonizar).
anônima
07/06/2019 19h10
Eu não falo com ninguém.
anônima
07/06/2019 19h11
Pq seria jogo? Se ela estivesse jogando ela não te contaria, te deixaria na dúvida e obviamente isso iria,talvez fazer você ir atrás dela para procurar saber o motivo da frieza. Ela está falando a verdade!
eles respondem
anônimo
07/06/2019 18h44
As vezes esfria mesmo, um choque de realidade e o medo de se machucar novamente sempre fica rondando...
07/06/2019 19h04
Verdade verdadeira